segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MAIS UMA VEZ

Tem uma composição do Renato Russo que diz: "mas é claro que o sol vai voltar amanhã...", e ela é bem verdadeira... não importa o que aconteça... de bom ou de ruim... o sol sempre nasce no outro dia, soberano, independente, brilhando sua luz sobre todos...
Ah, estou um pouco melancólica? haha... É que estou passando por uma nova fase ou tentando. A gente nunca se prepara para aquilo que vai acontecer... quando vê, já foi... e só resta o aflorar das emoções... tristeza, choro, insegurança... mas tudo passa, não é mesmo?
Então... em minha viagem ultra-rápida pra minha terrinha (leia o motivo AQUI), aproveitei e tirei fotos até das nuvens... matando um pouco as saudades do meu querido Mato Grosso do Sul. E aí, revendo as fotos pra uma postagem, lembrei dessa música "Mais uma vez", e juntei com as fotos das nuvens, do sol... ah, tudo se encaixou...


0 comentários: