terça-feira, 2 de novembro de 2010

SORTEIOS

Hoje o dia amanheceu com o solzão e o calorzão habituais daqui... rsrs
Vou aproveitar, então, pra divulgar alguns sorteios que estão rolando na blogosfera.
Vale muito a pena participar de todos... e conferir os blogs das amigas que estão realizando os sorteios =D (atualiado em 03.11)

1) Olha só que linda esta caneca da La Pomme e mais o kit com caderneta, imãs de geladeira e marcadores de livro que o blog Meu Canto, Minha Prosa está sorteando... Corre lá e participa!

2) O Cantinho Shabby está sorteando este lindo mimo de corações. Não é uma graça para decorar a sala, quarto, cozinha... Quer ganhar? Então corre lá.

3) A Natália, do blog Natzfirefly está sorteando uma caneca tudibom que já vem com receita de bolo de chocolate... hummmmmmm! Passa lá e participa!!




4) O blog Reciclar e Decorar está promovendo o sorteio de uma linda mandala em bargante. Clique aqui e participe!







5) Quer ganhar essa linda e útil máquina de costura - a sew mini da Janome??!! Corre lá no blog da querida Tânia, o Xô Depressão e se inscreve. Perde tempo não, viu!




6) Os blogs Saborear e Provance Home & Banho estão sorteando um kit "Pé Terapia": uma necessaire no formato de pé, produtos preparados com óleos essenciais e vegetais especialmente indicados para relaxamento, descanso e hidratação. Para completar, massageador no formato de pé , escalda-pés efervescente e mapa podal para localização do órgão do corpo que necessita de massagem. Quer ganhar? Clique aqui.

5 comentários:

Taís Marçal Diniz postou o comentário de número:

Oi amiga, obrigada por participar do sorteio e divulgar, boa sorte...beijocas!

Cintia Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Claro que já fiz a festa nesses sorteios, estou apostando todas as fichas, rs.
Obrigada por todo o carinho e se precisar também estou por aqui, bem pertinho, kkk.
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Eliana , eu ganhei um sorteio e nao recebi, ai fiquei meio decepcionada rsss.
Mas agora a pouco passei por um blog e me inscrevi, hehhee, quem sabe o proximo eu recebo né!!
Estou te convidando a ver a minha toalha que postei a tardinha, hehheepassa lá!!!
Bjs Leila

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
adorei as dicas e já estou participando dos sorteios.
Eu me perdi nesse blog das canecas. Tudo muito lindo!

Estou tendo que ser econômica nos comentários devido a uma tendinite. Eu nem devia estar aqui comentando mas não resisti.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamãe do Matheus postou o comentário de número:

Oi Eliane!
Nossa!Quanta coisa linda amiga!Quero ver se passo nesses blogs para conhecê-los,daí já aproveito e me inscrevo nos sorteios.
Um restinho de semana abençoado para vc e para sua familia.
Ore pelo pequeno Matheus,hoje ele amanheceu com um dos olhos inchados.
A tarde se não passar vou ir atrás do pediatra.
Beijos...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com