sábado, 30 de outubro de 2010

NOTÍCIAS...

Genten, estou de volta à minha casinha... ai, como é bom o cantinho da gente, né... Fui pra minha terrinha e tirei várias fotos durante a viagem, de nuvem, estrada, árvores, placas... kkkkkkkk... calma gente, ainda não tô ficando louca... era muita saudade, de tudo, que até com as nuvens carregadas de chuva no caminho eu me emocionei... rsrs... mas em outros momentos vou postando essas fotos...
Agora a pergunta do dia: quem aqui sente dores de cabeça na TPM levanta a mão? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Eita, quanta gente me fazendo companhia... hehehe... Já que o clube é grande, alguém aí tem uma solução pra esse mal? Num guento mais, sô... todo mês é a mesma coisa... mas evito tomar remédios porque o risco de intoxicação é grande, né... a dor de cabeça é constante durante uma semana!!!!!!!!!
Ainda bem que existe uma terapia maravilhosa: artesanato se bem que eu ando tão preguiçosinhaaaaaaaa ultimamente. Então, dia desses, maridão recebeu convite pro aniversário de uma amiga... como ele é muito ocupado esquecidão, fiquei sabendo da festinha na última hora. Primeiro pensei em aparecer na festa só com um sorriso e um abraço, seria muita cara de pau, massssssss onde comprar presente de última hora numa cidade onde não conheço nada??!! Aí me veio a luzzzzzzzzz: utilizar o que eu já tenho em casa, com técnicas artesanais que sei fazer.
Como eu sabia que a aniversariante gostava de plantas práticas, resolvi pegar um vasinho de suculenta que acho muito linda e personalizá-lo. Achei o resultado legal. E o melhor é que a aniversariante gostou também.
Fiquei feliz por presentear a amiga que, aliás, é da minha terrinha também com algo que eu mesma fiz, com todo o carinho. Eu mesma já fui presenteada com um vaso de suculentas e ameiiiiiii. Não tem coisa melhor do que receber carinho, né mesmo...


8 comentários:

Ana postou o comentário de número:

que lindooo!! Adorei! eu amo plantinhas,inclusive tenho suculentas em casa tb! ;-)
bela ideia de presente!! bjs,otimo fim de semana!!!

Lorena postou o comentário de número:

Eu ia gostar muuuuito de receber este presente, tuuuudo de bom, bjocas...

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Adivinha se eu nao ia amar receber esse presente ??? kkkkk, nossa ia adorar né !!!
Os tecidinhos estão me esperando ansiosos hehheemas o tempo é meu inimigo, voaaaaa.
Um lindo feriado

Bjs Leila

Cissa Branco postou o comentário de número:

Elaine,

Que bom que voltamos! Adorei sua criatividade e o presente ficou lindo. Acho que é condição para ser homem, ser esquecido, canso de ouvir o telefone tocar, atender e ter que dizer: "Não, ele não me deu o recado", daí ele chega ao meu lado na mesma hora e diz: "Fulana ligou, queria falar com você!" quase morro de vergonha.
Beijos

Sueli Dobón postou o comentário de número:

Olá! Adorei a idéia, e adoraria ganhar um também! rsrsrs...Beijos, Sueli

Anônimo postou o comentário de número:

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта larfamiliaecia.blogspot.com

Unknown postou o comentário de número:

parabéns miguinba... ficou ótimo o seu trabalho....é isso aí... inovar sempre.... bjs.

Unknown postou o comentário de número:

parabéns miguinba... ficou ótimo o seu trabalho....é isso aí... inovar sempre.... bjs.