sábado, 9 de outubro de 2010

CASA NA ÁRVORE

Sempre sonhei com uma casa na árvore... e suspirava quando via nos desenhos, nos filmes...
O quintal de minha mãe é bem grande (já falei dele AQUI), e eu ficava "namorando" as árvores, imaginando em qual eu "construiria" a minha querida casinha... hahahaha
Passaram-se os anos... eu fiquei mais velha experiente... mas o fascínio por essas casinhas de criança feitas nas árvores continua o mesmo: simplesmente amooooooo! E se eu pudesse faria uma pras minhas duas princesas, massssss vai começar o chororô ainda nem tenho casa própria, e também preciso de uma árvore bem legal... massss agora eu viajo na maiosese em breve eu construo minha linda casa, planto uma linda árvore, e ela vai crescendo... crescendo... crescendo... e quando eu já estiver bem velhinha, faço uma linda casa na árvore para os meus netos, né mesmo... kkkkkkkk
O difícil vai ser escolher o modelo... rsrsrsrsrs


3 comentários:

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Uma casa na árvore também é uma paixão antiga aqui em casa, de todos.
Claro que pensamos em uma mais simples, mas até essa está difícil, sabe como é, casa alugada, sem árvores, paciência, continuamos sonhando.
Beijos

Sueli Dobón postou o comentário de número:

Muito legal mesmo uma casinha na árvore...é sonho do nosso lado criança (ainda bem né ...hehehe) Beijos, Sueli

Juliana postou o comentário de número:

Oi... Td bem?
Haha... tb sempre tive vontade de ter uma casa na arvore. Isso me lembra "Punk - a levada da breca" haha
Eli, montei um blog de produtos da abelha rainha... entra lá depois e me ajuda a divulgar... em breve vou fazer um sorteio para as seguidoras.
Um beijo!

http://www.tjmisturado.blogspot.com
Novo blog: http://mundocosmeticos.blogspot.com