sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SELINHOOOOOOO

Sim, já é quase hora de criança ir pra cama dormir... rsrsrsrs... e eu aqui navegando pela blogosfera...
Mas valeu a pena... olha o selinho lindo que a Chris, do Inventando com a Mamãe ofereceu para suas amigas (incluindo EUUUUU)... rsrsrs

3 comentários:

Cintia Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Sabe de uma coisa? Esse blog também me inspira!
Beijos e bom final de semana

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi Eiane- muito lindo teu blog- e obrigado por ter me visitado
bom fim de semana
bjs

Mamãe do Matheus postou o comentário de número:

Elianeeeeeee...
Lindo...eu tb ganhei esse selinho...hehehe...
Amiga..passei para te desejar um ótimo final de semana e tb para te pedir para ir lá no meu blog,pegar outro selinho...rs* Esse estou oferecendo a todas as mamães blogueiras!
Beijos...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com