quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QUERO FLORES NOVAMENTE

Bom dia. Sei que a primavera já passou, mas... quantas saudades!
Estamos vivendo dias tão quentes, com mormaços insuportáveis e níveis de radiações nunca imaginados... que uma volta à estação das flores seria muito bem-vinda!
Já vivi um tempo em que prefiria o calor ao frio... mas hoje digo, com certeza, que prefiro o frio. Até mesmo porque onde moro o frio não é intenso... mas o calor... ai ai ai!
Há dias não temos um boa chuva, daquelas que cai e leva embora todo o clima abafado desse verão maluco. Por isso, uma piscina é a alternativa certa para refrescar, relaxar e conversar com as amigas. Aliás, hoje depois do expediente tenho um encontro imperdível com duas grandes amigas: Janice e Andréia. Advinhem onde: piscina, claro.
Vou falar brevemente sobre cada uma delas.
Janice é a minha amiga morena, carinhosamente chamada de Fú. Vocês conhecem a piadinha das duas formigas japonesas? Nosso apelido em comum nasceu daí. Ela é uma pessoa muito sensível, linda, empresária, esposa e mãe do lindo Henry Gabriel. Janice é cantora profissional e tem quatro CDs gravados, louva lindamente ao Senhor.
Andréia é a minha amiga loira. Minha companheira de pizza. Pensa numa pessoa que valoriza a amizade: é ela. Sempre me liga quando alguém de minha família está dodói e está sempre disposta a ajudar. Ela também é uma pessoa linda, sensível, funcionária exemplar, esposa e mãe da linda Isabella.
Agora que já apresentei minhas amigas, vou me despedir por enquanto e trabalhar um pouquinho. Afinal, eu também sou uma linda, funcionária esforçada, esposa e mãe das lindas Thaís Fernanda e Ester.
1 beijo e 1 queijo

0 comentários: