quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

REVENDO UMA AMIGA QUERIDA

No post anterior, comentei sobre um banho de piscina que eu havia combinado com duas amigas minhas. Pois é... eu não pude ir!
Hoje é aniversário de uma grande amiga de trabalho - Maria José - que está licenciada por motivos de saúde do único filho (ele está realizando um sério tratamento).
Essa amiga é muito querida, é uma pessoa muito amada por todos nós. Então, minha chefinha (também Maria José), meus dois amigos de trabalho (Alice e Walfrido) e eu resolvemos comprar um presente e fazer uma surpresa: fomos até a casa dela para abraçá-la pessoalmente.
Pensem na alegria! Foi muito gostoso poder abraçar minha amiga querida após meses e conversar um pouquinho. Fizemos até um lanchinho lá... rsrs
Bem... hoje eu não fui na piscina... mas me refresquei um pouco com essas fotos que tirei no final de semana passada, quando reunimos os amigos e fizemos um churrasco na beira da piscina e tomamos muito, muito banho de piscinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

0 comentários: