quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Parque dos Dinossauros

Final de semana... programa de família... viajamos pra capitar... Aproveitamos pra visitar a exposição Mundo Jurássico, que traz réplicas de dinossauros robotizados em tamanho real.
Foi uma experiência única... muito... muito legal!
Não é sempre que aparecem dinossauros aqui no Pantanal rsrs
Uma guia nos orientou durante todo o "passeio"... informando sobre os dinossauros, como eram, o que comiam, como vivam... como morreram!
Esses robozinhos mexiam e "gritavam" (?!) - posso dizer assim? Enfim, emitiam aquele som de dinossauro que vocês já conhecem do filme Parque dos Dinossauros. O cenário, iluminação e toda a encenação dos dinossauros nos remetem ao tempo pré-histórico... além disso, também vimos de perto esqueletos e uma réplica de uma escavação.
Achei que minha pequena fosse ficar assustada... que nada! Amou tudo e ficou atenta aos dinossauros com os olhinhos brilhantes!
Tiramos muitas fotos e fizemos muitos vídeos também... tinha uma equipe de reportagem do SBT gravando... saímos na filmagem kkkkkkkkkk
Por fim... terminamos nosso programa família no shopping. Eu e pequena assistimos ao filme Tinker Bell e o segredo das fadas, enquanto maridão e filhota adolescente foram às compras! rsrs
Se você mora aqui em MS e ainda não foi ver essa exposição... vá! Vale super a pena! Se você já viu... vale a pena inventar um passeio com as crianças... nem que seja na pracinha... só pra ver os olhinhos alegres dos pequenos!!!















0 comentários: