sábado, 21 de abril de 2012

Blogagem coletiva: esmalte e bolsa

A blogagem coletiva desta semana está com o tema "esmalte e bolsa"... não podemos ficar de fora, né mulherada!!!
Eu tenho várias bolsas, que uso pra diversas ocasiões: a bolsa de trabalho, a bolsa da igreja, a bolsa de viagem, a bolsa de festa... sem contar as inúmeras eco bags... e hoje vou mostrar as duas que mais uso.
Pra acompanhar minhas bolsas usei Love, da Risqué, afinal, amo bolsa rsrs e amo esmalte vermelho kkk
Esta primeira bolsa eu amo de paixão... foi amor à primeira vista! Ela é em couro e com estilo vintage... amo! Uso muito pra ir trabalhar e carrego o que mais preciso: agenda, canetas, pen drive, chaves do trabalho e chaves de casa (não tem chaves do carro porque vou de dois pé kkkkk), batom (da Natura super prático com espelhinho), carteira e óculos (porque sou meio míope kkk).
A segunda bolsa eu uso pra ir à igreja, nela eu levo a Bíblia, hinário, canetas (já perceberam que não vivo sem, né rsrs), água e leque (porque onde moro é um forno hehe).
Pronto! Essas são as bolsas que mais amo... mentira! Também amo minha bolsa verde, que geralmente uso pra viajar, também amo minha bolsa preta retangular, que geralmente uso para os cerimoniais, também amo minha bolsa... ah! deixa pra lá... mulher tem tantas bolsas hahahahaha

E você, vem participar com a gente deste mosaico gostoso. Conheça novas amigas e suas  bolsas incríveis aqui na Fernanda Reali.




9 comentários:

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Também sou louca por vermelhos! Adorei essa cor, vou tentar. Amiga, a ideia do leque é show, não havia pensado nisso. Adorei as bolsa.
Beijos

Lola postou o comentário de número:

Esse vermelho está lindão mesmo Eliane! E adorei a carinha da Marlin na sua bolsa.

Bjs

Unknown postou o comentário de número:

Oi Eliane,
Que vermelho bonito, já usei vários da Risqué, mas acho que esta não.
Sabe o que eu gostei mais no post...
o leque, acho charmoso uma mulher com leque.
Bjos
Mana

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Linda sua bolsa vintage, super estilosa.
O esmalte tb é lindo, vermelho e cheio de charme.
Bjs

bau da lola postou o comentário de número:

As bolsas são lindas e teu jeitinho de escrever tb.
bj

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Eliane,
Não dá para ficar de fora dessa blogagem né? Adorei as bolsas. Bom, eu também tenho varias, mas quando seleciono um, uso para todas as ocasiões. Gostei dessa organização de ter uma bolsa para cada ocasião. E o esmalte é lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina postou o comentário de número:

que cidade voce mora que é um forno?? eu tenho apenas uma bolsa, uso ate acabar, e só depois compro outra....manias rssrs quer ver minha bolsa?

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-bolsa.html

bom domingo, bjo bjo

Lin M Sousa postou o comentário de número:

oá, se eu tiver várias bolsas pra cada lugar eu enlouqueceria.. e ainda deixar um item sem levar ..mas gostei das suas bolsas e do esmalte .. bjks LIN

Marion postou o comentário de número:

As bolsas são diferentes das que uso - as minhas são graaandes e de cor lisa, sem muitos detalhes. Ainda assim, achei legal essa primeira! O esmalte é lindo! Abs.