sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reformando armário, mesa, cadeiras...

Vocês se lembram daquele armário vermelho de aço que eu mostrei neste post AQUI?
Pois bem... ganhei o armário de minha mãe... e enquanto morei em MT resolvi, eu e maridão, reformar o coitadinho que estava meio feinho, né rsrsrs
Ele ficou lindo! Como novo!!!
Mudança vai... mudança vem... e o armário veio morar, enfim e definitivamente, na casinha nova.
abre parênteses: maridão decidiu que o armário não combinava em nada com a nova casa... porque era vermelho! E pra piorar, quase todos que nos visitaram compartilharam dessa mesma ideia :-( fecha parênteses.
Entonce... depois de muita reflexão em família (!?)... o armário foi pra reforma... de novo! Daí surgiu um probleminha: a nossa falta de tempo! Solução: terceirizar o serviço!
Daí que esta semana o pintor começou a lixar e a pintar... de vermelho? Nãooooooooo!!! De ouro envelhecido!!!!!!
Isso mesmo, amigas da blogosfera, a condição para o meu velho/cheio de histórias de família/carregado de valor sentimental armário vermelho continuar em casa era... transformá-lo em armário cor de ouro envelhecido!
Ontem, quando cheguei em casa e vi as portas dessa cor... quase chorei! Ai, que tristeza :-( snif snif snif
Tirei umas fotinhas pra vocês verem como está ficando... eu sei que deveria tirar o antes pra mostrar direitinho, mas quando vi tava tudo desmontado rsrs
Aproveitando o serviço terceirizado rsrs também vamos reformar a mesa e as cadeiras de jantar. Desta vez, as cores permanecerão as memas: brancas. Vamos trocar apenas a espuma e o forro das cadeiras.
Posso falar? Por mim, eu colocaria uma cor dessas cadeiras... talvez uma de cada cor... e "encaparia" o tampo de granito... talvez com um belo tecido neutro... talvez com papel contact.
O que vocês acham de tudo isso??? Preciso de sugestões!!! Help me, please!!!!!!!!




2 comentários:

Hilsa Camargo postou o comentário de número:

Oi, lindona.. adorei a ideia do post de renovar tudo em casa, tenho umas cadeiras assim na cozinha, vou acabar pintando elas também!

Ameiiiiiiii o blog, já estou seguindo.

Beijocas.

www.vidabonita.com.br

madeira em forma postou o comentário de número:

Ah, que pena, Eliane, o armário ficaria lindo em vermelho. Mas aposto que depois de pintado na cor ouro você vai dar um jeito de por uns frufrus nele para deixar mais alegre, né?! Mulher criativa não tem jeito. Víu, será que tinta de tecido pega nessa capa "granito" das cadeiras? Já pensou fazer umas flores grandes e coloridas sobre essa capa mesmo? Pronto! Meti o fedelho na sua decoração (você é quem deu liberdade!).
Abraços