quarta-feira, 14 de março de 2012

Presentinhos gostosos

Já falei que a sogrinha e o sogro estão em casa, né. E que eu ganhei um monte de presentinhos gostosos... eu falei? Nãooooooooooo??!! Então falo agora rsrs
Sogrinha trouxe um montão de bolachinhas ou biscoitinhos (sei lá o nome certo que eles dão) pra me agradar... ai, ai!!
Quanta comidinha gostosa!!!!
Trouxe também manteiga de garrafa e doce delicioso de goiabada e doce de leite bem cremosinho.
Hummmmmmmmmmmm!!!
Comi e tô comendo tudo tudinho :-)
Além de ser mimada com bolachinhas... sogrinha também anda fazendo comidinha gostosa tipicamene nordestina: cuscus, tapioca e orelha de pau!
A orelha de pau são esses bolinhos fritos das fotos abaixo... verdadeira delícia! A receita é bem simples: um tanto de farinha de trigo, um ovo, um tanto de leite morno, açúcar a gosto, uma pitada de sal. Mexe mexe mexe... frita em pouco óleo ou manteiga. A receita original é sem fermento, mas eu gosto da orelha cheinha rsrs então a minha leva fermento em pó. Se você preferir, também pode fazer apenas salgado, nesse caso, leva apenas uma pitada de açúcar.
Facim facim! E uma gostosuraaaaaaaaaaaa!!!
 

  
 
  



3 comentários:

Bia Lima postou o comentário de número:

Pára tudo!!!
Eu amo tapioca, beju... sei lá cada lugar chama de um nome.. vou fazer agora a tarde...
amiga, por favor, pede a receita desses bolinhos fritos pra sua sogra e passa pra mim... por favor... meus filhos estão aqui pedindo, olha a responsabilidade!!!
É bom receber que a gente ama, né!!!

Delicia esse seu post!!!!

Boa tarde...

Beijos


Vou aguardar a receitas dos bolinhos!!!!

Bia Lima postou o comentário de número:

A receita é porque eu me perco nesses bocados... que tanto....???? Um tanto, quanto... aí, sogra da amiga, passa essa receita pra mim, rsrssr!!!

Cissa Branco postou o comentário de número:

Amiga,

Faz uma quentinha e manda tudo para eu experimentar, para ver se é maravilhoso mesmo ou se vc só quer agradar a sogra, rsrs. Fiquei com água na boca, aproveite suas visitas.
Grandes beijos