quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obrigada, Senhor

Tantas coisas acontecem em nossas vidas... e, boas ou não, contribuem para o nosso bem. Eu creio assim!
E apesar de, às vezes, não conseguirmos estar sempre presente onde gostaríamos, isso não diminui nosso amor, nosso carinho... Ao contrário, em pensamento, estamos presente, sempre! Eu ajo assim!
O que quero dizer é que em todos os momentos, sejam eles do nosso agrado ou não, devemos agradecer pelo dom da vida que nos é dado por Deus.
Hoje o dia (parte dele), para mim, não foi muito bom. Minha adolescente sofreu uma queda de bicicleta ao voltar da escola e passamos a tarde no PS (sem o atendimento adequado: acabei desistindo e fomos embora pra casa!).
Fiquei chorosa, triste, preocupada, nervosa e, por fim, com raiva de tanto descaso na área da saúde. Mas o fato é que minha filha está bem e foi medicada pelo Dr. Papai Babão (maridão que está sempre de plantão em casa). Agora mesmo, acabei de fazer uma macarronada simples e gostosa pra ela comer.
Onde quero chegar? Já explico! Após todo esse imprevisto, tomei um banho confortante e vim pra net navegar pelo youtube. Mas eu sabia exatamente o que queria: assistir os vídeos do Diante do Trono, todos que encontrasse da linda canção "Eu canto", versão de "My hearts sings worthy".
Ouvindo e reouvindo e triouvindo esse maravilhoso hino de amor ao Senhor, meu coração foi se abrandando, minha raiva cessando e minha gratidão floresceu por tudo o que Deus tem feito na minha vida e na minha família.
Não importam as circunstâncias, tudo o que importa é que Ele nos amou primeiro e que Ele nos ama - Ele me ama! E por nos amar incondicionalmente, cuida de nós em todo o tempo!
E navegando um pouco mais descobri que hoje é Dia de Ação de Graças! Então, entendi: é isso, Senhor! Eu só preciso agradecer! Agradecer! Agradecer!
Agradeço a Deus pela minha vida, que foi restaurada! Agradeço a Deus pelo meu esposo, que me ama como sou! Agradeço a Deus pelas minhas filhas, que são bênçãos em meu lar! Agradeço a Deus por tudo que sou e por tudo que tenho!
Não importam as circunstâncias - eu sempre te amarei, Senhor, e sou grata pelos seus cuidados!
Eu só queria compartilhar... eu só precisava escrever... tenho estado afastada do blog... são tantas coisas... mas Deus está no controle!




6 comentários:

Cantinho da Aracy postou o comentário de número:

DElícia de postagem querida, amei! meu dia hoje também foi meio complicado, mas fiz questão de estar no culto agora á noite agradecendo a Deus pela vida.
Que Ele abençoe e guarde você e sua família
Beijos no coração

Roupas infantis postou o comentário de número:

Lindo o post e linda a canção também.

Bjs

Ana

Josiana Leite postou o comentário de número:

Lindo post, parabéns porque a Deus devemos ser gratos, que Deus continue abençoando,bjss

ale postou o comentário de número:

Eu amo essas canções!
Também, ouço..triouço....
Fiquei muito emocionada com o comentário que vc deixou no relato do meu filho.
Fico feliz em saber que vc foi sensível a voz de Deus e conseguiu superar a situação ela qual passou, com gratidão.

Bjo

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,

As vezes nos sentimos perdidas, então Ele nos mostra o caminho e só nos resta agradecer por todas as graças que temos.
Espero que sua filhota esteja melhor.
Grandes beijos

Paper Convites postou o comentário de número:

Boa tarde, amei o seu blog e já sou sua seguidora e o seu selo já está no meu blog.Parabéns.