sábado, 10 de dezembro de 2011

Canção do Amigo

Hoje acordei pensando no blog.
Ah... quanta tristeza não poder estar aqui com a frequência que eu gostaria... não responder os recados carinhosos... não visitar os amigos queridos...
Eu sei que o tempo sou eu que administro!
Mas o fato é: não estou conseguindo fazer meu tempo render como deveria!!!
Me desculpem!
Então, o que está tomando todo aquele tempo que eu tinha?
Tá... ok... vou falar.
Desde julho deste ano eu e maridão estamos realizando nosso grande sonho: a construção da casa própria!
Ufa... falei! rsrsrsrs
Por que não contei a novidade antes? Nem eu sei :oO
O fato é que com a alegria de construir a casa dos sonhos vem também as raivas com os pedreiros da vida :-X
Daí que quando não estou enrolada com a casa (ajudando maridão a decidir as coisas, comprando materiais, fiscalizando a obra...) estou em casa (a alugada) descansando a cabeça de todos os nervosos que a gente acaba enfrentando com a construção (fora que tem as crianças e fora que eu e maridão trabalhamos fora... eita!).
Por muitas vezes pensei em vir aqui e contar todas as historinhas que já tenho acumuladas desde o início da construção... mas o desânimo me venceu!
Mas hoje eu ganhei!!! Neste exato momento, estou calma, serena e tranquila (!). Então corri aqui pra contar essa novis que faz tempo que meus dedos tão coçando pra contar pra vocês!
Cadê as fotos? Ah, tenho muitas! Mas vou fazer uma juntada e posto em outro momento.
Hoje quero apenas agradecer as amigas que não me abandonam... rsrs... e aquelas que me cobram os posts... beijo grande pro ceis!!!
E é pra essas amigas e pra todas as outras que também estão meio sem tempo como eu que eu dedico essa linda canção da pastora Ludmila Ferber, gravada ao final do DVD "O Poder da Aliança".



7 comentários:

Turquezza postou o comentário de número:

Falta de tempo? Ai ai eu também sofro desse mal ahahah
Mas quando dá a gente corre né?
Eu também construí minha casa, sufoco igual ao seu, mas depois vem a gratificação !!!!!!!!!!!!
É uma alegria imensa, arrumar tudo bonitinho aos poucos (porque a grana fica curta rsrs). E vai por aí!
Um conselho: tenha paciência ahahah
Beijos.

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Eli querida, construir realmente é difícil , com a qualidade péssima de mão de obra que temos.
Porém, é um mal necessério, e pode ter ceteza que, quando sua casinha abençoada estiver pronta, vc. vai rir de tudo isso.
Mas que é difícil e cansa, é!!!
Te desejo tudo de bom , tenho certeza que vai dar certo!!!
Volte com fotos, queremos verrrrrrrr!!!
Beijossssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Que legal, parabéns a vocês. Conquistar a casa própria é tão bom. Esse povo da construção civil é assim mesmo bem tratante. Paciência que vai ficar do jeito que vcs querem. Mostra depois as fotos.
beijos e parabéns!
Adriana

Natalli Araújo postou o comentário de número:

é um estresse, mas assim que esse transtorno passar fica a casa para vcs morar, sei sim q dar muita dor de cabeça falo por esperiencia propria, mas mesmo assim devemos ser gratos ate pq e por um bom motivo... Estou super feliz com meu primeiro selinho!!! como meu blog é um recem nascido, ainda não tenho muitas amigas blogueiras para compartilhar. Estou mandando para os blogs que amo visitar, que esta presente na minha listinha de blogs favoritos no meu blog(n precisa retribuir, mas se fizer ficarei agradecida)... da uma olhadinha lá e não esquece de avisar quando vc responder, pois estou anciosa para ver suas respostas...

bjs
Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com/

Rê Furlan postou o comentário de número:

Passando pra desejar um feliz natal pra vc, repleto de alegria, amor, saúde e paz!

Bjokas no ♥!
Rê Furlan - Vida no Sítio
http://lifenositio.blogspot.com/

Rê Furlan postou o comentário de número:

Passando pra desejar um feliz natal pra vc, repleto de alegria, amor, saúde e paz!

Bjokas no ♥!
Rê Furlan - Vida no Sítio
http://lifenositio.blogspot.com/

Calma que estou com pressa! postou o comentário de número:

oiEliane
que linda mensagem e linda música
obrigadão
e pra ti tb
tudo de maravilhoso em 2012
bj
lu