terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acácia amarela

Próximo da casa de minha mãe tem dois pés de acácia amarela.
São tão lindas as flores! Tão lindas! Lindas!
Toda vez que passo por ali... quase quebro o pescoço de tanto que olho... de tanto que namoro... de tanto que babo nessas árvores lindas... com seus cachos cheinhos de flores amarelas lindas!
Sob a luz do sol as flores ficam ainda mais lindas... resplandecentes! Chamam toda a atenção!!
Não resisti. Passei. Parei. Fotografei! Postei :-D


5 comentários:

Amora Doce postou o comentário de número:

Oi Eliane!
Minha cidade esteve toda amarelinha nas últimas semanas por conta dos ipês amarelos que temos espalhados por aqui.Aqui em casa mesmo tem um lindo e maravilhoso...Mas a chuva voltou por aqui e levou as florzinhas amarelas... :(
Ainda bem que ano que vem tem mais...E eu posso quebrar o pescoço como você, hehe!

Beijos,
Tânia Schoenfelder

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,
Acácia amarela é realmente linda! Fico encantada cada vez que vejo uma, sem contar que é uma árvore muito significativa. Adoro!!!

Grandes beijos

Joana postou o comentário de número:

Gente... Que lindeza! Eu não me lembro de conhecer essa árvore.. Mas é linda demais. Flor em penca e em cacho! Pode? Só Deus mesmo!
Cartinha?!?!? Ai, que delícia!
Beijinhos

Maria Reciclona postou o comentário de número:

Oi Eliane.
Que prazer receber você lá no Maria Reciclona. É o seguinte: o quadro de seguidores tem "vida própria"" (rsrsrs) Às vezes ele "tira uma soneca" e logo acorda. Volte lá e veja onde está escrito "Amigos da Maria Reciclona". Marca com o mouse e com o botão direito escolha "Recarregar". Quase sempre dá certo. Mas como disse: ele pode estar acordado quando você voltar (Rsrsrs). Deixa de fazer isso não, viu? Eu vou adorar ter você por perto.
Ah... sopbre as fotos da Acácia. Morri de saudade de uma que tinha plantada em frente à janela do meu quarto. É linda demais. A que eu tinha me inspirou até a escreve um Haikai que diz:
Chuva forte
Acácias precipitam
pétalas de sol

Um abraço e até breve.
mariareciclona.blogspot.com

Marion postou o comentário de número:

Acho liiiinda essa árvore - e assim florida, é demais, não? Vi teu blog na lateral de outro, em algum lugar... me chamou atenção, pois o nome é parecido com o do meu blog! Já estou seguindo para acompanhar... e vi o relato aí em cima, espera que tua filha esteja bem recuperada do tombo de bicicleta...! Abs.