sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A vida é bela...

A vida é mesmo bela! Apesar de sumirmos de vez em quando, sufocados com tantos compromissos profissionais e outras atividades que assumimos como prioridades em nossas vidas, Deus não nos desampara... e os verdadeiros amigos também não!
Então, cá estou! Nem vou ficar me justificando pelo "abandono" do blog a ladainha da falta de tempo e blábláblá. Apenas não consegui conciliar algumas coisas, fiquei muito triste, me senti um pouco culpada... mas creio que seja semelhante também com outras amigas. Não é fácil ser mulher/esposa/mãe/profissional/arteira/amiga/etcetcetcetc...
Mas o importante é que estou feliz com as bênçãos que Deus tem me dado: minha família, meus amigos, meu emprego. Sei que sou abençoada todos os dias porque as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.
Acho que somos parecidos com esse lindo ipê das fotos abaixo bem próximo do meu trabalho: somos sem cor, sem aparência, aí vem o Senhor e nos renova, e florescemos maravilhosamente, dando cor e vida ao nosso redor.
Por que estou falando sobre bênçãos? Porque amanhã é meu aniversário e sou muito grata a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida. Só me resta agradecer por tanto amor, por tanto cuidado.
Ainda ontem recebi a ligação de duas amigas do coração, mas que não nos falávamos há um bom tempo... e fiquei tão alegre!
Amanhã é meu aniversário e sou uma pessoa feliz!

2 comentários:

Cantinho da Aracy postou o comentário de número:

Amiga querida
Que postagem linda, com texto lindo, fotos lindas e uma linda reflexão, amei!
Delícia saber que amanhã completa mais um ano de vida e certamente o Senhor já fez e continuará fazendo infinitamente mais.
Parabéns! Que o Senhor te guarde.
Só nos resta agradecer por tudo o que o Senhor tem feito, por tudo o que irá fazer, aleluia!
Estou feliz por ter o privilégio de celebrar com você
Muitos beijos no coração

Patricia postou o comentário de número:

Parabéns pela passagem de mais um ano. Que o Senhor continue derramando das Suas maravilhosas bênçãos sobre a sua vida! Felicidades!