segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blogagem coletiva - esmalte e primavera

Sim, eu sei que o dia da blogagem coletiva de esmaltes é sábado. Mas eu estava/estou dodói, leia-se muito muito muito gripada, e não tive condições de pintar azunhas pra participar.
Hoje estou melhorzinha e já falei com a linda da Fernanda Reali pra participar atrasada... of course que ela deixou... rsrs
Então... eu, que sempre postei cores fortes, leia-se vermelhos, hoje vou de Citrino Nude, da Risquè. Sei que li em algum lugar que as cores tem algo a ver com nossos sentimentos... então, como eu estou meio apagada, assim como a cor desse esmalte, deixei apenas minha linda orquídea (que ganhei de níver sábado 17) aparecer colorida na foto.

Obs.: Nesta foto abaixo, o meu dedo médio parece que tá com cutícula saindo pelos lados kkkk... calma, gente... eu apenas cortei o dedo quando cortava cebola com a minha nova faca alemã hehe


0 comentários: