sábado, 13 de agosto de 2011

Blogagem coletiva - esmalte e bichinho de estimação

Mais uma blogagem coletiva de esmaltes da mará Fernanda Reali... eba!
Hoje o tema é esmalte e bichinho de estimação (real ou não rsrsrs) e claro que eu não perderia.
Então, apresento a vocês o meu querido cachorrinho de estimação: Snoopy.
Snoopy já faz parte da família há uns 3 anos e chegou pelos Correios, vindo de uma loja de Recife.
Amo demais meu cachorrinho... durmo com ele todas as noites maridão tem ciúmes hahaha e já cheguei a levá-lo durante viagem longa kkkk.
O esmalte que usei foi Jabuticaba, da Colorama, tem boa cobertura e ficou mais lindo do que pensei nas unhas... amei!!!
Quer ver mais unhas lindas e animais de estimação fofinhos? Passa AQUI.
Um beijo meu e do Snoopy :-)

10 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Eliane,
linda essa blogagem. A minha Xina está na casa da avó. Vou tirar a foto amanhã e entrar nessa blogagem coletica. Já até escolhi o esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cris Baraldi postou o comentário de número:

Oi Eliane, adorei seu blog. O Snoopy é muito fofo mesmo e o esmalte é lindo. Bjos e bom domingo!!
http://crisbaraldi.blogspot.com/

Flávia Mergulhão postou o comentário de número:

Snoopy! Há tanto tempo que nao o via!
Bjos :)

AnaCristina postou o comentário de número:

adoro o snoopy!

da uma espiada na minha participação?

http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/13-de-agosto.html

bjo brigadu

Dona Amélia postou o comentário de número:

Bingo!! Adoro o esnoopy e sou apaixonada por esse jaboticaba! ;oD
Ficou lindo pra vc! ;oD

Xerinhos
Paty

Fatima postou o comentário de número:

Amei a cor! Muito bonita.
Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Beth Salvia postou o comentário de número:

Fofurice adorei, bjo e boa semana


http://bethhistoria.blogspot.com/

Beth Salvia postou o comentário de número:

Liiiindos adorei a cor. bjo e boa semana

http://bethhistoria.blogspot.com/

Amora Doce postou o comentário de número:

Olha só o Snoopy!!!Que lindo! E a cor do esmalte ficou perfeita nas suas unhas!

Beijos,
Tânia Schoenfelder