terça-feira, 5 de julho de 2011

No meio do passeio tinha um trem


Blog novo e tô super feliz!
Há tempos quero mudar a carinha do blog... aliás, mudei algumas vezes... mas nunca ficou assim... uma brastemp! rsrsrs
Aí, pedi ajuda a super Elaine Gaspareto, que prontamente trocou algums e-mails comigo e... tcharãm... idealizou este blog lindo, cor-de-rosa gostoso, com um menininha que até se parece comigo claro que com os cabelos antes da progressiva hehe.
A Elaine é um anjo, gente. Teve muita paciência comigo, que sou meio chatinha, e entendeu meus anseios com o blog - um espaço mais leve, fácil de navegar e que fosse gostoso pra vocês.
Obrigada, Elaine.
E quem também quiser mudar o modelito do blog é só falar com a Elaine. Super vale a pena ;-D
Aproveitando o blog novo e também o quadro Tô de folga, do Jornal Hoje, que sexta passada mostrou o Trem do Pantanal, que é daqui da minha terrinha e que foi inaugurado pelo ex-presidente Lula aqui na minha cidade... ui, que xiqui! vou falar de um passeio recente que fizemos em Piraputanga, um distrito de natureza exuberante.Primeira parada: a casa de amigos e padrinhos de casamento, que mais parece uma floresta de tanta árvore no quintal, entre elas cravo, canela e até azeitona!
Segunda parada: almoço em um pesqueiro à beira do rio e à beira do trilho do trem que, pra minha felicidade, passou bem na hora e pude tirar fotos bem legais =D
No pesqueiro, saboreamos uma comidinha bem gostosa, caseira, feita no fogão à lenha, à base de... peixe, of course!
Terminamos o dia felizes após uma passeio em família agradável, curtindo a natureza, amigos e confort food :-D

1 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
o blog ficou uma super brastemp, lindão mesmo.

Adorei esse passeio de trem. Estou louca para ir no Pantanl com as meninas. Quem sabe quando rolar não faço o passeio e dou um pulinho na sua cidade super chique.

Também gosto de fazer essas funções de mãe por ser uma ótima oportunidade de estar perto, de conhecer as amigas e ver o que rola e participar um pouco. Adoro quando as amigas veem pra cá. Prefiro levar e buscar sempre.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/