segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO

Este é o mês de aniversário do meu querido bloguito. Dia 20 = um ano de vida :-D
Estou muito feliz pela continuidade deste ideal e pelas amizades que fiz através da blogosfera. Conheci ainda que virtualmente muita gente boa: arteiras, costureiras, recikloloucas, mãezonas, mochileiras, cozinheiras... enfim... gente de bem com a vida e coração aberto pra compartilhar suas vivências. E eu tô nesse meio :-P
Então... estão abertas as inscrições para o sorteio de 1 aninho do blog. Vamos às regras:
- Não precisa ser seguidor (mas se quiser, ficarei mto feliz =D)
- Deixe um comentário neste post com nome e e-mail
- Inscrições de 14/02 a 02/03 - no dia 04 divulgo o resultado
- Todos podem participar (desde que tenham endereço para entrega no Brasil)
- Se quiser divulgar no blog ou twitter é só voltar aqui e avisar que terá mais uma chance
- O sorteio será realizado pelo método ultramoderno de "papelzinho"
O presente são duas lindas garrafinhas de vidro, recicladas, of course, que ficarão lindas em sua sala, home office, quarto... ah, isso é importante: feitas por mim com todo o carinho pra você mostro o PAP em outro momento.
Vamos participar!!! Valendooooo

17 comentários:

Rah postou o comentário de número:

Participando =)

Raquel Vigilato
Rah
ravigilato@yahoo.com.br

Sueli postou o comentário de número:

Oi Eliane, parabéns pelo 1 ano de blog!
Sueli: dobon@ig.com.br
//varandaeafins.blogspot.com

gislaine postou o comentário de número:

Parabéns pelo blog!!

Participando e torcendo muito.

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

Cintia Branco postou o comentário de número:

Amiga,

Que bom que deu tudo certo. Imagino sua ansiedade para estar com a família reunida na casa nova, fico feliz por vocÊ e pode deixar que se for para esses lados irei com prazer te visitar.
Obrigada por todo o carinho!
Falando em sorteio, claro que quero participar e ganhar!

Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop-MT

Já estou divulgando na lateral do blog.
Beijos

Lili postou o comentário de número:

Oi Elaine, lindo o trabalho e claro que quero participar.
Liliane Sousa
llilicafloripa@gmail.com
São José/SC
Parabéns pelo niver do blog.
Bjs, Lili

Juliana postou o comentário de número:

Oiii!!! Quero participar...
Juliana Salvari
São Paulo/SP
ju_salvari@hotmail.com

Parabéns pelo aniversário do blog... Bjs

Cintia Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Para você colocar na lateral tem que fazer o seguinte:
* No painel de controle, vá em designer;
* Lá, clique em adicionar gadget na barra lateral (onde fica seu gatinho)
* Quando abrir a janela, clique em imagem.
*Vai abrir outra janela, nela você coloca o título: Sorteio..., depois a legenda e cola o link do post do sorteio, tem que ser direto o do sorteio para direcionar as pessoas ao post certo e adiciona a imagem do seu computador, como fiz, mas como não estou no meu not, quando chegar em casa vou redimensionar a imagem para que ela não fique deslocada na barra.
*Depois é só visualisar, ver se é o que quer e salvar.
* Se algo não ficar como você quer é só voltar e editar o gadget novamente.
Visualise e clique no local do sorteio para ver se está corretamente direcionado.

Será que ajudei?
Qualquer coisa, grita.
Beijos

walfiori postou o comentário de número:

PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG... CONTINUE ASSIM... CHEIA DE NOVIDADES. BJS.

Amehlia Digital ® postou o comentário de número:

Oi cumadi,
Que festança boa, hein?!
Ainda bem que cheguei a tempo para participar!
Parabéns pelo aniversário desse filho do coração...blog é bom demais, né?!
Um bejim!!
Vinni
amehliadigital@yahoo.com.br

madalenacalderoni@gmail.com postou o comentário de número:

eu tambem quero participar e quero ganhar estas lindas garrafas para enfeitar minha sala !
parabens pelo nver do seu blog
aprendi muitas coisas lindas
tudo que vc faz e´lindo e criativo com certeza e um dom de Deus!
que Deus continue te dando muta sabedoria bjusss de quem te admira
Mada e Joaninha!!!

Velminha postou o comentário de número:

Oi!
Que lindo trabalho, amei!
Tb quero participar e quem sabe ganhar...=D
Abração!Velminha
vandradesantos@hotmail.com

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi Eliane -
super parabéns pelo 1 ano de blog-
adorei tua reutilização - e com pap para gente -
e quero sim
já estou tuitando pra ti
luciaklein@oi.com.br
bj
lu

Suzete Retti postou o comentário de número:

Parabéns pelo niver do blog, já estou ficando por aqui e participando do sorteio.
maria_retti@hotmail.com
Jundiaí - SP
Suzete Retti
Já coloquei no twitter Suzete_Retti
e estou levando o baner para colocar no blog.

Paty postou o comentário de número:

Oi Elaine!

Adorei as garrafas... Parabéns pelo níver do seu bloguito... Gostei muito do seu cantinho, vou segui-lá... Beijos Paty!

Paty Merlin
e-mail: concretizandometas@gmail.com
blog: concretizandometas@blogspot.com
Taubaté - SP.

Leila Coelho postou o comentário de número:

Amei!!! Achei as garrafinhas muito fofas!!!!!

Leila Coelho
leilamarciapc@hotmail.com

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
claro que eu quero.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Simone postou o comentário de número:

Ei Eliane, parabéns pelo blog. Eu e Sofia queremos participar também.

blogflordesofia@gmail.com
flordesofia.blogspot.com

Bjs!!!!!!