terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SOCORROOOOOOO

Socorro! Alguém me ajude!!
Explico: há tempo venho ensaiando pra mudar o template do blog... hoje resolvi por em prática... massssss quando salvava o novo modelo percebia que não ficava legal, que perdia algumas formatações...
Resultado: voltei ao velho modelo. Mesmo assim, infelizmente, percebi que a lista dos "Blogs queridos" ficou em branco, ou seja, perdi tudo, tudinho...
Ahhhhhhhhhhhhhhhh :-X
E tem mais, agora aparece uma linha com letras pretas, logo abaixo do cabeçalho, assim: You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
Socorro! O que é isso? Eu não sei... alguém me ajuda?!
Editado em 08.11
Gentem... consegui mudar o layout, mas os dizeres continuam lá... rsrs
O meu muito obrigada ao Alexandre e à Lúcia, que prontamente vieram ao meu socorro.

Bom... pra embelezar os olhos e a alma, deixo pra todos nós essa linda imagem de uma acácia amarela.

4 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário de número:

Oi. A mensagem diz:
você pode substituir este texto indo em Design, depois em Elementos da página. Edite o "about", escreva o que quiser. ou exclua esse gadget.

bjs e boa sorte!

calma que estou com pressa postou o comentário de número:

oi Eliane - oh o Ale falou tudooo - nem precisei escrever - espero que tenha entendido- pra quem está começando parece tdo estranho - mas vai sem medo de ser feliz- eu acho melhor excluir este gadgetque está bem embaixo do cabeçalho - voce logo verá no design - só clica em cima e exlcua -
e quanto a lista de blogs - vai ter que fazer tudo de novo - isto pode acontecer mesmo-
bj
lu

Ly Mello postou o comentário de número:

Não acredito que vc é amiga da Van! Que mundo pequeno! Eu tb sou amiga da Van da comu, só que como moro no Rio tb, nos conehcemos pessoalmente!
Que bacana!!!!

BJs.

Mamãe do Matheus postou o comentário de número:

Amiga...que lindo ficou o novo layout do seu blog...adorei!
E aí conseguiu arrumar agora os gadgets direitinho??
Hoje enviei o seu cartão de Natal!
Acho que na semana que vem chega aí...
beijos,
Danny e MAtheus
www.mamysdematheus.blogspot.com