sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ÁRVORES DE NATAL

Ontem fui a um bazar de natal... e entre tantas coisas lindas... tantos artesanatos... havia umas árvores de natal que me chamaram a atenção.
Uma era toda enfeitada com grandes borboletas coloridas... e foi a que mais gostei... borboletas são lindas e me lembram transformação...
A outra trazia enfeites de bolas de todos os tamanhos e bonecos natalinos...
E a outra era uma parreira só... cheia de cachos de uvas... hummm
Daí que eu tirei foto de tudinho e trouxe pra vocês... ainda não montou sua árvore de natal? aproveite e se inspire =D

6 comentários:

Juliana postou o comentário de número:

Eli...
Lindas as árvores...
Nossa! Mais um ano se passa... Já é natal. hehe
Bjs
Juliana
http://www.tjmisturado.blogspot.com/

Sueli postou o comentário de número:

Olá! Adorei a árvore com as Borboletas...uma idéia bem diferente! Beijos, Sueli

Casa Corpo e Cia. postou o comentário de número:

Oi Eliane!
Ah que bom que comprou a revista, eu também não conhecia e me surpreendi com as histórias. Viu como estou chic? ehehe!
Obrigada pelo carinho!
Tenha ótima semana!
Bjos e até mais!

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
amei as árvores de natal. Essa de cachos de uva achei o máximo!

Deixei um selinho para você lá no blog. QUando puder passa lá, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Daniela postou o comentário de número:

Idéias bem diferentes.
bjos
Dani
criancabemvestida.blogspot.com