quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CHUPA ESSA MANGA

Essa época do ano é perfeita: Natal, décimo terceiro, recesso... e... manga!
Gente, amo manga! Não... não... não... não amo manga. Sou louca por manga 8-P
Quer me fazer feliz? Me dê manga! Qualquer qualidade de manga!
A manga apresenta um bom teor de carboidratos, betacaroteno (provitamina A), vitamina C, vitaminas do complexo B, ferro, fósforo, cálcio, potássio, magnésio e zinco. Também ajuda a purificar o sangue e é um bom diurético. Pura ou em sucos combate a bronquite, tem efeito expectorante e combate a acidez estomacal.
Quer mais motivos para chupar uma manga? Então lá vai: ajuda a emagrecer :-oO
A manga africana, também comercializada como Ayslim; nada mais é do que o extrato do caroço da manga africana Irvingia gabonensis capaz de prolongar a sensação de saciedade fazendo com que você coma menos. Além de diminuir a fome, o extrato do caroço da Manga Africana possui componentes com ação lipolítica ajudando a queima de gordura na região abdominal. Como se não fosse o bastante, novos estudos relatam a ajuda no tratamento do diabetes tipo 2 e no controle de níveis de colesterol.
E aí, se apaixonou pela manga? rsrsrsrs
Além de ser uma fruta gostosa, suculenta... também emagrece \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Bora lá chupar manga!
Obs.: Essas cenas chocantes da minha pessoa chupando manga foram flagradas numa tarde após o trabalho, em um terreno próximo de meu serviço que eu sou louca pra comprar porque... tem um pé de manga m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. =D

5 comentários:

Sueli Dobón postou o comentário de número:

Olá Eliane, também adoro manga, mas gosto mais ainda quando alguém descasca pra mim...jejejeje...a minha irmã que mora no interior de SP, veio este final de semana prá cá e trouxe um monte no porta-mala. Abraços, Sueli

J Araújo postou o comentário de número:

Menina, adorei seu blog e com certeza voltarei aqui outras vezes. Quem sabe a partir de agora vamos poder compartilhar nossas idéias?

De cara dei com um texto sobre mangas; vi que é a fruta preferida sua! Realmente, agora é o auge da mesma. Falando nisso, coincideência, também já escrevi um post falando de manga,(http://serrademinas.blogspot.com/2009/04/semente-de-manga.html. Desejo sucesso pra vc e seu blog.

Bj

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
Ai, manga é tudo de bom! Dá para lavar bem a casca, fazer um furinho e ir chupando. Assim não faz tanta melação. Se bem que o gosto é a lambança que ela faz.

Eu também estou super enrolada para comentar os blogs das amigas. Nossa!

Estou com um sorteio bem legal lá no blog. Se puder, dê uma passadinha por lá para participar, tá?

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana postou o comentário de número:

Oiiiiiiii!! tb AMO manga!! aqui no Nordeste então,tem aos montes, e as ruas ficam cheeeeias de vendedores ambulantes e de barraquinhas de mangas,um perfume que só vc vendo!! ;-)
beijos!!

Unknown postou o comentário de número:

oi linda passei pra dizer que te amo......