terça-feira, 26 de outubro de 2010

RECARREGANDO A BATERIA

Ouvir o canto dos passarinhos... respirar a brisa geladinha... sentir o perfume das rosas...
Não... este não é um poema... rsrsrsrs
Estou apenas feliz por retornar mesmo que rapidamente e numa circunstância triste pra minha querida terrinha... ahhhh, não tem coisa melhor que estar num lugar onde nos sentimos bem...
Vim tirando fotos pelo caminho... também tirei umas mil fotos das plantas na casa da minha mãe, que estão lindas... e também tirei fotos no trabalho - sim, estou de volta ao trabalho e pude matar saudades da correria e dos colegas que gosto tanto... mas todas essas fotos vou postar em um outro momento...
Por enquanto... puxei do fundo do baú... essas fotos abaixo... numa festinha à toa e no final do expediente que fizemos na nossa sala de trabalho há uns dois anos... tinha refri, empadão de frango, pipoca e cup cake que eufiz!!!... ah, e balões... hahahahahaha

1 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. postou o comentário de número:

Ahhh...voltar ao nosso cantinho sempre é bom!!! olha, essa festança ai foi mais que boa,einh!!! e eu quero um cupcake dessesssssssssssss...me deixou aqui no meu trabalho babando..e agora aqu só tem café!kkkkkkkkkkkkk..
bjs,boa terça!