terça-feira, 10 de agosto de 2010

OLHA O PASSARINHO!

Oi, meninas... é, sei, estou um pouco sumida... estou fazendo umas artes e quero terminar logo e postar pra vocês... já que em breve estarei me mudando para outro Estado... mas isso é assunto para outro post, tá.
Ah, e tem também o aniversário de 06 meses do blog (aeeeee) e quero fazer o sorteio de um mimo pra vocês...
Mas, enfim, estava eu toda suja de tinta... olhando pra minha peça e imaginando um acabamento legal pra ela, quando... de repente... não mais que de repente... eis que surge ele... lindo... faceiro... garboso!
Sim, amadas amigas, fui surpreendida por um belo passarinho! Não sei a espécie... mas sei que ele é uma fofura. Cantou, assobiou, me olhou bastante... e posou para essas fotos =)
Não é mesmo uma graça!

5 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Eliane,
Fiuqei doida para ver essas artes novas.

Mudar de estado? Que notícia!

Receber uma visita dessas é inspriradora, né? Tem que fotografar mesmo.
beijos
Chris

http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cintia Branco postou o comentário de número:

Elaine,

Como assim mudar de estado? Só para nos deixar curiosas. Que linda visita e ainda dando o ar da graça nas fotos. Não tem como não se inspirar.
Beijos

Regiane postou o comentário de número:

Olá!
Adorei passar por aqui e ver as novidades. Adoro ideias diferentes..
Apareça quando puder!
Bjs
Regiane

Francincildo postou o comentário de número:

oi linda que legal, vc é dez mesmo ....te amo de montão...bjs

ogionih postou o comentário de número:

AMEI seu blog, passei sem querer, e querendo acabei ficando,rsrs...vc é divertidíssima, adoooooro!!!Passa lá no meu, vamos nos conhecer um pouquito mais...koysas-ogionih.blogspot.com , bjocas...