sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CASA NA ÁRVORE

Sabe quando bate aquele momento "ai-que-vontade-de-sumir-do-mapa"... principalmente quando estamos naqueles dias com os nervos à flor da pele leia-se TPM ?
Daí que como somos mulheres elegantes e bem resolvidas até nessas situações é preciso "sumir" distintamente =oO
...
Bem, por que estou falando sobre isso? Porque hoje, agora, nesse exato momento, tudo o que eu queria é estar nessa casinha da árvore super fofa que encontrei aqui. Me esconder de tudo e de todos... só ouvindo o canto dos passarinhos... observando a natureza ao redor... ouvindo o vento sussurar frescuras... ai... ai... seria perfeito, né =P

6 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Eliane,
já tive essa vontade de sumir sim mas nunca tinha pensado em fazer em uma casinha na árvore. Sabe que vendo essa me deu vontade de sumir AGORA mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tania Forti postou o comentário de número:

Oi, Eliane, obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog. Meu atelier hoje é a minha casinha na érvore, adoro me esconder nele.
beijos

Mãe Mochileira,filho malinha.. postou o comentário de número:

aiiiii eu querooooo!!!
que linda,super fofaaaaaa!!! cas ana arvore é um sonho de infancia!!!lindaaaa!
rsrs..
bjs,otimo dia dos pais! ;-)

Juliana postou o comentário de número:

Oi, Eli!
Tem um selinho pra vc no meu blog.... passa por lá depois.
P.S. O meu sonho sempre foi ter uma casa na árvore.... haha
Bjs
Juliana
http://tjmisturado.blogspot.com

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
fizemos presente para o dia dos pais utilizando a sua dica de reciclagem de embalagem de danoninho. Quando puder dá uma passadinha para ver, coloquei a referência informando que vi aqui s dica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Francincildo postou o comentário de número:

oi lindona será que nesta casinha tem espaço pra mim também??? rsrsrsrs....bjs..te amo......