quarta-feira, 3 de março de 2010

UNHAS COLORIDAS E DEGRADÊ

Olá...
Finalmente, ontem resolvi pintar as unhas de uma nova cor. Após uma boa temporada no vermelho, decidi que já passava da hora de aderir à moda das unhas coloridas. E radicalizei! pintei de verde. rsrs
Ficou lindoooooooo!!! Até tirei uma foto pra postar aqui... mas minha foto não ficou lá essas coisas...
Então recorri ao meu amigo google e encontrei, no belezaesaude.dae.com.br, imagens muito legais, além de uma novidade: unhas coloridas e em degradê.
Nas unhas coloridas, as cores são bem variadas: azul, amarelo, verde, rosa e laranja. A mão pode ser feita com uma cor em cada unha ou a mesma cor na mão inteira.
Nas unhas em degradê há dois estilos: a mão (cada unha de um tom) e a unha (diversos tons numa mesma unha).
FAÇA EM CASA
O processo da mão degradê é fácil e pode ser feito em casa.
Escolha um esmalte colorido, separe um pouco dele em cinco recipientes diferentes e adicione a cor branca.
Assim, cada um ficará em um tom da mesma cor.
No caso da unha degradê, pinte a partir da cutícula até o meio com uma cor só e depois varie com outro tom até as pontas.

1 comentários:

Adriana Rangel postou o comentário de número:

Ola, minha linda!
Seu blog está tudo de bom..imagino que sua unha deve ter ficado linda...
Agora, vc quer acabar comigo..que torta é aquela de chocolate....rsrs
eu amo chocoloate...bjos