quarta-feira, 20 de junho de 2012

Toc toc toc... quem bate? É o friooooooooo

Choveu madrugada inteira... manhã inteira... tarde inteira... e à noite? Acho que vai chover muito também!
Mas o que é tanta chuva? É um dilúvio? Nãooo!!! É o inverno chegando com força total!
Vou confessar uma coisa: amo inverno! Amo ventinho friozinho... chuvinha... ficar em casa... enrolada na coberta... comendo comidinha gostosa!
Só que nem sempre foi assim. Há alguns anos eu não aguentava nem ouvir a palavra "inverno" ou "chuva". Eu amava o verão... solzão... calorzão...
Mas (é impressão minha ou) o verão ficou quente demais... as chuvas mais escassas... e como (quase) tudo na vida muda... eu mudei!
Mudei de estação!
Mudei de comportamento!
Mudei de amizades!
Mudei de ideais!
Hoje eu amo frio! Amo chuva! Amooooo!!! E gostaria que o clima em minha terrinha fosse mais ameno! Seria tão bom, né... fondue, chocolate quente... quando desse na telha!
Mas enquanto isso, vou curtindo o inverno aos poucos... sem pressa pra acabar.

Falando em acabar... deixa eu só mostrar um detalhe do Jantar em comemoração ao Dia dos Namorados que aconteceu em minha igreja - motivo do meu "sumiço" rsrs. Organizei uma mesa com velas... ficou romântico e lindo, né :-)


 
E pra finalizar com receitinha... que tal preparar esse delicioso gratinado de abóbora com carne seca? Eu fiz e ficou uma delícia!!! As fotos não estão tão lindas assim... mas AQUI você encontra fotos lindas e a receita completinha!




Então é isso... inverno começou... uhuuuu!!

1 comentários:

Ana postou o comentário de número:

Ai quanta deliciaaaa..por awui tb só chove..mas sabe que eu amo esse climinha? friozinho,fica mais aconchegante,romantico,né??
beijos e uma otima semana!! :)