sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva - esmalte e chuva

A temporada de chuvas está aberta. E eu amoooooooo chuva!!!
Amo o som da chuva. Amo o cair da chuva. Amo o frescor da chuva. Amo chuva.
Amei também o tema da blogagem coletiva desta semana: esmalte e chuva!
Chuva sempre me lembra chocolate quente... um sofá gostoso... família reunida... um bom filme!
Daí que escolhi o esmalte Flash Dance, ultra cremoso, da Risqué. Uma cor agradável, que transmite conforto...
Pra compor as fotos, trouxe meu guarda-chuva de patinho... rsrs
E você? Também quer participar da brincadeira? Corre na Fernanda Reali que ainda dá tempo.
bjs
:-D

14 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Eliane,
que bom te encontrar na blogagem coletiva.
Chuva tem tudo a ver com chocolate quente, um sofazinho ... assim é delícia.
Não conhecia esse esmalte e achei muito lindo e delicado.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina postou o comentário de número:

que gracinha seu guarda chuva!
tambem estou na coletiva:
http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-chuva.html

bom final de semana, bjo bjo

Flávia Mergulhão postou o comentário de número:

Adorei este tom de rosa...muito fofo!
E o patinho no guarda chuva? Bacana!
Bjinhos

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Ahahahahaah eu aqui pensando o que o PATO tem a ver com a história meodeos???? Depois que li e vi que é o cabo do guarda-chuva!!!!! ahahaha beijoooo

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Que fofo esse seu guarda-chuva. Eu não tenho um guarda-chuva. Também quase nunca chove nessa cidade! Hj até amanheceu nublado, mas chuva que é bom até agora nada.
Beijos
Adriana

Beatriz! postou o comentário de número:

Boa tarde Eliane.
Obrigada pela visita e pelo conselho quanto a pintar unhas. VOu seguir sim.
Amei lhe conhecer e já tive um guarda chuvas assim de patinho.
Tão fofo!!!
Bjokas...da Bia!!!

Edna Sampaio postou o comentário de número:

Olá Eliane!
Passei pra retribuir a visitnha,adorei seu esmalte ficou bonito e delicado...
Já estou por aqui.
Passe lá no blog q tem selinhos pras amigas blogueiras e vc faz parte...
Bjs!!!

✿lucy postou o comentário de número:

esse rosa e lindo que blog caprichado lindo amei seu blog

monica ventura postou o comentário de número:

Boa tarde Eliane.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Gostei de te conhecer e já amei o guarda chuvas assim de patinho.
Muito fofo!!!
Beijos
Monica

Thaíza postou o comentário de número:

Amei o seu guarda de chuva de patinho e os esmalte lindo!parabéns!

Veronica Kraemer postou o comentário de número:

Eli querida , que saudadesssssssssss de ti!!!
Amei as suas unhas, o esmalte e este guarda-chuva mará!!!
Amadinha, obrigada por seu carinho lá no bloguito, fiquei miaxando, viu? kkkkkkkkkkk
Aqui chove, chove, chove, e eu querendo me libertar e trabalhar ao ar livre e não consigo...
Te adoroooooooooooooooooooooooooo
Beijosssssssssssss
Vero

Dani postou o comentário de número:

Olá!
Adorei o seu guarda chuva!!
Muito fofo! E o esmalte então? que cor mais linda! Adoroooo!
beijoo