segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dieta e Saúde

Oi, povo e pova... rs Estou com tantas fotinhas lindas pra postar... da minha horta... das minhas plantas... e até de um filhote de passarinho que apareceu aqui em casa agorinha... rsrs Mas, aproveitando que hoje é segunda-feira - Dia Mundial da Dieta, resolvi postar sobre uma nova etapa da minha vida. Decidi fazer e levar a sério uma dieta.
Desde que minha pequena nasceu, já passei por quatro nutricionistas tentando perder peso. A última, há uma mês, disse que eu estou óóóótima, com o IMC normal e blábláblá... não me convenceu!
Eu já conhecia o programa alimentar do Dieta e Saúde há um tempão, mas sempre tinha receio de não dar certo, de não ser confiável...
Mas neste sábado, meu aniversário, resolvi me presentear com a assinatura deste programa e iniciar uma nova etapa em minha vida.
Hoje comecei minha dieta dos pontos e estou feliz e confiante. Conto com um excelente suporte do programa e já estou conhecendo novas amigas com o mesmo objetivo que o meu... ganhei até um blog pra registrar minha evolução, legal né?!
Então, só pra constar: minha meta é chegar em dezembro com 10 kg a menos. E não quero apenas emagrecer, quero reeducar minha alimentação.
Você também quer eliminar gordurinhas? Vamos juntas!
Yes, we can!

3 comentários:

Cantinho da Aracy postou o comentário de número:

Olá querida
Quer decisão firme! Que Deus te ajude neste empreitada, vá nos contando sobre a caminhada, ok?
Beijos no coração

Joana postou o comentário de número:

Ei Eliane!
Já fiz e deu super certo! É até divertido!
Beijinhos, com carinho

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
é tudo o que eu preciso, reeducar a minha alimentação.
Força, você vai atingir a sua meta.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/