quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um chá de sumiço?!!

É incrível como a blogosfera mexe com a gente, né. Fazemos amizades, conhecemos pessoas, expomos sentimentos... tudo sem sair de casa! Isso parece um pouco assustador? Na verdade, tudo isso é um leque maravilhoso que se abre para novas experiências.
São essas novidades que experimentei ao participar do Mosaico da Rê e da blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali.
Gente, que delícia! Uma troca de recadinhos carinhosos que enchem a gente de alegria, além, é claro, de podermos conhecer novos blogs e blogueiras, novos talentos, novas vidas cheias de vida!
Quero agradecer, de coração, a todas que participaram e me visitaram e àquelas que se tornaram seguidoras... bjim especial pro ceis!
Fiquei ausente esses dias por estar dodói... mas já fui ao médico, fiz exames... estou me cuidando. E, agora que melhorei, corri pra cá... pra agradecer e dizer que vou retribuir, aos poucos, a visita de cada uma de vocês.
Eu estava parecida com o carrochinho da foto, mas agora estou feliz por estar de volta.

6 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

Que bom Eliane. Sim, realmente a blogosfera é um mundo. Eu adoro porque as pessoas comentam e dizem a verdade. Quando é cara a cara o discurso é mais complicado. As tuas melhoras =) *

Cantinho da Aracy postou o comentário de número:

Oi querida
Esta blogosfera é mesmo incrível, cada dia vamos descobrindo coisas novas e pessoas lindas. Amo quando chego perto de mais uma irmã em Cristo, isto é maravilhoso.
Menina, seremos as duas a tentar fazer a peta...hehehehe, a receita é da minha tia e a foto tirei lá em Sorocaba na casa dela, amanhã vou passar a tarde lá na casa da minha sogra e pretendo fazer pra tomar de lanche com eles, vamos ver se acerto também, depois trocamos as nossas impressões...rsrsrsr
Obrigada pela visita no blog e por me seguir
Que o Senhor te abençoe e te guarde
Beijos no coração

Claudinha postou o comentário de número:

Nossa, Eliane... Eu já ouvi muito falar (reclamar) das seleções...
Deve dar muita raiva mesmo!!!
Aqui em SC acho que não tem essas coisas; tem provas seletivas. Ainda bem, porque eu não conhecia ninguém do departamento e não tinha orientadora, ha.
Fiz o proejto de última hora!!!

Pois sabe, eu também tinha tudo para ser Literata... Aliás, preferia, mas acabei mudando na última hora!

Trabalhei 4 anos em pesquisas. Os 2 primeiros com projetos linguísticos e, depois, mudei para Literatura, porque era o que queria. Fiquei 2 anos. Daí, sem mais nem menos, mudei para linguística, ha ha ha ha.

Mas linguística também é super bacana, análise do discurso nem se fala!!!

Mas então, "Aquidauana", nossa, que longe! Que bom conversar com um aquidauanense, é isso?

Beijos.
(PS: também tenho propensão a escrever um jornal!!! Mau de linguísta?!?! kkkkk)

Borbulhas Literárias postou o comentário de número:

Melhoras por aí, melhoras por aqui e que o chá de sumiço seja bom pra saúderevigorante para a saúde, até que tudo volte ao seu devido lugar!!!

:)


Beijocas! ♥

Handmade with love... postou o comentário de número:

Oi amiga! Desculpe o sumiço meu tb rs... Não te esqueci não viu!
E fiquei MEGA feliz que tenha conhecido a Aracy, ela é tudo isso que vc falou e muito mais!!! ILUMINADÍSSIMA!!! Vc precisa conhecê-la pessoalmente!
Te adoro viu!
Adorei a visita em meu blog!
Grande bj Iara

AnaCristina postou o comentário de número:

lindo seu esmalte! hoje estou de laranja...ou vermelho....ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
bjo bjo
bom final de semana!