segunda-feira, 18 de julho de 2011

Surpresa agradável {futuramente gostosa}

Já falei aqui que vai rolar sorteio pra comemorar o bloguito de cara nova? Heim...? Só tô esperando a arte ficar pronta e corro aqui, tá... fiquem no aguardo... não saiam daí... rsrs
Por hoje, a horteira de plantão - sou eu! compartilha xiqui, não com vocês a sua mais recente descoberta.
Que ruflem os tamboressss
Estava eu molhando a horta quando, de repente, não mais que de repente, olho com mais atenção para o pé de vagem e... e... e... lá estão elas... lindas e sorrateiras... as vagens!!!
Gente, que lindo. Fiquei tão feliz pelas minhas primeiras vagens que dei um grito. Maridão veio correndo: que foi? Eu: olha, amor, nossas primeiras vagens! Ele: fez cara de chuchu.

3 comentários:

Vanubia postou o comentário de número:

Kkkk, cara de chuchu, foi ótimo!!!
Que gracinha... deve ser muito bom ver crescer alimentos que nós mesmas plantamos e que nós mesmas iremos comer, hummmm!
Parabéns, elas estão bem verdinhas, saudáveis!
Tenha uma exelente semana!

Vanubia postou o comentário de número:

Kkkk, cara de chuchu, foi ótimo!!!
Que gracinha... deve ser muito bom ver crescer alimentos que nós mesmas plantamos e que nós mesmas iremos comer, hummmm!
Parabéns, elas estão bem verdinhas, saudáveis!
Tenha uma exelente semana!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Oi Eliane...

Como é bom ver os 'frutos', depois de uma boa plantação! Lindo de ver mesmo!! Parabéns!

Agora a cara de chuchu do marido foi demais...rsrsrs. Tbém preciso fazer um sorteio para comemorar a roupinha nova do meu blog, vou pensar mais nisso. Já foi ver como ficou?! Elaine é muito caprichosa! Espero sua visita!

Grande abraço querida.