Vamos evitar a fadiga e pular a parte do blá-blá-blá menos importante e todo trabalhado no clichê falta de tempo, correria no trabalho, filhas doentes....
O fato é que abandonei meu posto... desertei... até maridão estranhou e me cobrava postagens mas sempre estive por perto "cuidando a casa e olhando aos redores".
Ok, confesso: como conciliar tantas atribuições de uma simples mortal à manutenção de um blog?! Pirei e precisei de um tempo pra recolocar os parafusos em ordem...
Peraí... deixa eu pensar melhor... tá bom, teve um pouco de preguiça (hãm?).
Faz assim, junta tudo isso e mais um pouco que nem sei explicar e leva pra ferver... assim que evaporar tudo... virar fumaça... você esquece e vamos começar do zero.
Evaporô?
Ok, então!
Sempre gostei de plantas, jardins, vasos... mas ultimamente ando numa fase meio adoção "me dá que eu quero".
Explico: algumas plantas já habitavam minha casa e eram meus amores; tanto que se mudaram comigo pra MT e depois de volta pra MS. Daí, que a casa que alugamos tinha umas plantas meio abandonadas, que adotei. Daí, que minha irmã também verdóloga mudou de cidade e fiquei com várias plantas dela. Daí, que minha secretária outra verdóloga também tá enchendo minha casa de plantas, mais precisamente: horta. Daí, que eu adotei uns vasos de hortencias que foram usados e iriam pro lixo... e assim vai... sem contar dois buxinhos secos(!?) que também iriam pro lixo e eu resgatei, pensando em uma decoração legal.
Todos os dias acordo e vou conferir as novas flores que se abririam, os novos brotos que surgiram... e fico como boba diante dos meus filhotes lindos e perfumados. É uma alegria!
Of course que não disponho do tempo que gostaria pra cuidar melhor dos meus verdinhos, mas eles são guerreiros, continuam firmes, fortes e verdes... rs
Já tirei uma infinidade de fotos dos meus bebês... vou postando aos poucos, ok... tem até uva crescendo em vaso... apreciem e opinem, please.
1 comentários:
Oi Eliane,
que bom que voltou.
As vezes e bom uma priradinha dessas, curtir a preguiça, deixar algumas coisas de lado para dar foco no que é mais importante no momento.
Adorei a sua volta e as flores.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Postar um comentário