sexta-feira, 27 de maio de 2011

TERMINANDO BEM A SEMANA - SORTEIO E HORTA

Minha semana começou muito bem, obrigada! Ganhei meu primeiro sorteio... da maravilhosa La Pomme. Fiquei hiper feliz!!!


E terminando a semana... ganhei mais um sorteio, da gostosíssima coca-cola, que está realizando a Semana do Otimismo. Fiquei mega feliz!!!


E minha felicidade não para por aí. Também terminei a semana com um projeto muito sonhado aprovado e tudo encaminhado... mas isso é assunto pra outro post.


Por hoje, trago pra vocês a minha horta... hehe... nela tem cebolinha, alho, manjericão, manjerona, hortelã, anador, coentro chileno, salsa, coentro, abobrinha, pimenta, pepino, pimentão, rúcula, vagem... e até uva! Cada um com uma história diferente e em diversos estágios de crescimento.


A hortelã, por exemplo, sempre foi um sonho meu... ganhava mudas, mas não davam certo. Até que comprei um maço do mercado, usei as folhas e plantei os galhos. Hoje ela é meu xodó.


Meu braço direito e esquerdo na horta é minha secretária, D. Nina, uma senhora descendente de italianos que já chega pela manhã conversando com as plantas, colocando esterco, molhando e tirando as graminhas.


Então, pela família que tenho, pelas amizades e pela blogosfera, obrigada Senhor.




2 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
que semana sortuda essa hein?
Eu participei de um evento da Coca-Cola relacionado a sustentabolidade, reciclagem e a essa semana do otimismo. Uma campanha maravilhosa né?

Adorei as plantas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paty postou o comentário de número:

Ai, ai suspirando por aqui... Meu sonho é ter uma horta em casa tbm. Quem sabe qdo eu tiver minha casa reservo um espaço só para uma hortinha... Beijos Paty!