segunda-feira, 7 de março de 2011

ENCHENTE

Por aqui anda chovendo um bocado... tanto que tá acontecendo uma das maiores enchentes na história da minha querida terrinha.
Eu moro numa região alta em Anastácio, a água não chega lá, mas as pessoas que moram em Aquidauana município vizinho estão ilhadas porque o único acesso é por Anastácio, onde passa a BR 262.
A situação está calamitosa e as autoridades já alertaram a população de Aquidauana para uma possível falta de combustível e comida(!!)
Centenas de famílias estão desabrigadas e desalojadas.
O pior de tudo, pra mim, é que minha mãe mora próximo ao rio... e a água já cobriu todo o quintal dela aquele cheio de frutas. É claro que vou carregar mamãe e papai pra minha casa, mas os danos materiais são a parte triste desta história.
São tantas fotos que separei apenas algumas pra vocês. AQUI tem bem mais.
Por enquanto é isso... a gente tá quase virando peixinho... rsrs... mas cremos que Deus sempre tem o melhor pra todos nós =D

2 comentários:

® postou o comentário de número:

É uma cena lamentável. Saber que pessoas sofrem por falta de atitude dos governantes....e por falta de educação de alguns.
Temos que orar por esse Brasil!
Um bejim!

Mamãe do Matheus postou o comentário de número:

Puxa amiga,é tão ruim essas enchentes né?!
É nessas hora que me pergunto cadê o nosso governo que não faz nada?!E aquelas inúmeras obras que eles fazem para melhoras o saneamento e tal...que não adianta de nada.Aqui também acontece isso..e as pessoas já nem sabem mais o que e a quem reclamar.Um verdadeiro descaso com o povo!
Amiga...passei para te desejar um Feliz Dia das mulheres!
Passa lá no blog que fiz uma surpresinha para vcs,e tu está nela!Assista!
beijãooo
Danny e Matheus