segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O PINTINHO E A INOCÊNCIA INFANTIL

Minha mãe cria umas galinhas que botam ovos sem parar... mas, ao contrário da música do Balão Mágico alguém se lembra? elas não são magricelas... rsrs
Daí que uma galinha chocou uns ovos e nasceram pintinhos lindinhos: amarelinhos, pretinhos, branquinhos...
Minha pequena ficou maravilhada e sempre que podia desfilava pela casa e pelo quintal com um pintinho nos braços.
Não resisti e tirei umas fotos desse momento tão alegre entre vó e neta...



PS.: Cena de ontem à noite: a pequena deitada no meu colo; a vó fala:
- Tem um maninho aí na barriga da sua mãe?
A neta responde:
- Não, vó... minha mãe tá gorda.
A vó retruca:
- Ah, é mesmo... sua mãe que anda comendo um pouquinho, né...
A neta dá o golpe fatal:
- Não, vó... minha mãe tá comendo muitão...

Moral da estória: Que linda a inocência infantil :-oO

9 comentários:

Rita Vieira postou o comentário de número:

Ai que fofa essa sua filhota!

Que bom que vc comentou lá no blog,só assim pra te conhecer pq não tenho tido muito tempo de buscar novos blogs... acabo priorizando responder as amigas que me deixam recadinho.

Volte sempre e sinta-se à vontade lá no Pinto! Hehehe...

Esse seu post de hoje teve tudo a ver comigo! kkkk

Beijo!

lia postou o comentário de número:

que imagem legal me faz lembrar da minha infancia eu e meu irmao ganhavamos varios pintinhos nas festinhas da escola é uma pena que hoje em dia as crianças so pensam em televisão ,video game ,e internet ,o meu filho mesmo é dificil tira-lo da frente do computador

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas postou o comentário de número:

oi amiga eu achei tão fofo isso a vc contando histórias que lindo, adoroisso por que me lembra muita coisas de uma galinha que eu tive ai que saudades dela bjs valeu e uma linda semana Leila

Mamãe do Matheus postou o comentário de número:

...kkkkkk...que ponto final a netinha deu na vovó hein Amiga?!
Adorei as fotos do momento da sua pequena com os pintinhos!Linda ela!
Que vcs tenham uma linda semaninha,
beijo
Danny e Matheus

Mãe Mochileira,filho malinha.. postou o comentário de número:

que lindaaaaa..o Enzo ia endoidar com esses pintinhos tb!! mas a criança é mesmo espontanea einh??hehehhee...essa do neném foi boa!hahaha!
beijos,boa semana!!
;-)

Francincildo postou o comentário de número:

oi linda, olha sobre o final: criança nao mente...rsrsrsrsrsrs...te amo mesmo comendo muitão...kkkkkkkk

Cintia Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Adorei sua pequena! Enquanto o diálogo inocente fica só com os de casa não tem problema, o pior é quando eles soltam essas na presença de estranhos ou pior ainda, sobre terceiros, kkk.
O negócio é levar na esportiva, beijar e abraçar muito essas criaturinhas, porque depois eles não deixam mais, rs.
Beijos

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Morro de medo de pinto, galinha, passarinho, todos os bichos de penas. que bom que desde pequena ela encara "essas feras", ahahah

beijoooo

Paulinha postou o comentário de número:

Que lindo amiga, amei a sinceridade de sua pequena e a moral da história...
Vi você lá no mosaico da Re e me encantei com sua mamãe e vim correndo conferir seu post e amei.
Também estou lá no mosaico ,o meu nº é o 200.
Parabéns pela mamãe e pela filhota, uma excelente semana pra todos aí e tudo de bom!!!