terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ESTOU AQUI...

Final de ano é sempre correria, né... junte-se a isso uma família longe de casa, esposa longe do marido e filhas longe do pai... junte também o acampamento na casa da mãe, micro sem net e muito trabalho no trabalho... ahhhhhhhh!
Mas eu ainda estou aqui... aparecendo de vez em quando... agradecendo o carinho dos amigos que me visitam...
Hoje quero agradecer o sempre carinho da amiga Danny, do blog Mamãe do Matheus, que me enviou este lindo cartão de natal. Danny, ameiiiiiiiiiiiii... brigadão mesmo =D






Também quero agradecer a amiga Chris, do blog Inventando com a Mamãe, que me deu este selinho delicioso, literalmente... rsrs... Chris, brigadão pela sua amizade.

3 comentários:

Mamãe do Matheus postou o comentário de número:

Ufa!Que bom amiga saber que vc recebeu o nosso cartão!
Só faltava vc dizer que tinha recebido...kkkkkkk...
Mas a gente entende...final de ano,muita correria,festas,trabalho...familia...
Ficamos felizes em receber noticias suas!
Apareça sempre que puder!
Obrigadinhuuu pelo seu comentário e visitinha lá no blog viu?!
beijo grande,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
qeu bom que gostou do carinho.
Eu estou super em falta com as minhas amigas blogueiras. Estou aqui tentando me redimir, passeando pelos blogs e deixando uns comentários.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário de número:

Eliane, não é fácil né! aqui tb uma correria, uma loucura!
vim deixar um grande abraço e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.
E que o novo ano de 2011 seja um ano muito bom!