quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UM ARRANJO A DOIS

Estado novo, cidade nova, casa nova, arranjos novos... ok!
Minha antiga casa tinha vários cômodos, mas eram pequenos, entende? Agora que estou em uma casa maior bem maior resolvi que teria um arranjo de planta em minha sala. Decisão tomada, maridão, eu e as pequenas fomos às compras, ops, às floriculturas para encontrar a planta dos meus sonhos... ohhhh
Rodamos a cidade toda e encontramos três floriculturas. Mas em nehuma delas achei o que queria: uma linda zamioculca. O que vi foram mudas pequenas e de altos valores . Além disso, também não achei o vaso dos meus sonhos. Afeeeeee
A solução? Eu e maridão repaginamos o vaso de uma pequenina zamia que já tínhamos em casa. Ele lixou o vaso. Eu pintei. E, novamente, o maridão se encarregou de fazer o arranjo na sala.
Ficou simples, mas já deixou a sala com outro aspecto, beemmmmm melhor e mais agradável.

8 comentários:

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Isso que o norte é desenvolvido é mito, aqui, no final de semana, nem pediatra tem de plantão.
Mas não adianta reclamar, o negócio é se adaptar e aceitar as mudanças que a vida propõe e vejo que você já está fazendo isso, já se apavorou com os preços, rs e resolveu colocar a mão na massa e repaginar o que tem em casa, isso é o primeiro passo para sobreviver por aqui, rs.
Beijos e precisando de algo, me grite.

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Elaine, as fotos estão lindas, e imagino a festa das crianças fotografando tudo rsss. A plantinha mereceu uma repaginada e eu sie o que é procurar algo que se quer muito e não encontrar, dá uma raiva rsss.
Quanto ao mobile vc pode costurar a mao sim, reforça bem pra nao abrir e quanto a cola , eu não conheço outra que faça isso tb , quem sabe ai vc acha essa, deve ter em tudo que é livraria, é da pOlar .
DEpois me mostra o que vc fez tá , bjs Leila

Ly Mello postou o comentário de número:

Oi Lindona, como uma planta deixa a casa mais aconhecgante, é impressionante!
Estou doida pra colocar uma na minha sala, mas como vou reformar a sala novamente, estou esperando ficar pronta pra comprar uma!

Beijocas.

Sueli Dobón postou o comentário de número:

Olá Eliane, fico feliz que a viagem foi tranquila e que a familia toda chegou bem. Gracas a Deus! As fotos dos Ipês estão lindas, eu tbem os adoro. Quando puder dê uma passadinha lá no meu blog, pois coloquei o selinho que vc me deu na barra lateral do blog e quando se clica nele tem um link redirecionando para o seu blog. Beijos, Sueli
http://varandaeafins.blogspot.com/

Ana postou o comentário de número:

Oieee!! adoro cuidar das minhas plantinhas e arrumar a casa..pena que o corre corre não tem me deixado fazer isso...hunf! ;-(
mas espero logo logo retomar isso..
adorei a inspiração!! ;-)
bjs,otima semana!!!

Unknown postou o comentário de número:

é lindona, ficou muito legal nosso arranjo de sala...mais bonito ao vivo e a cores...bjs...te amo...

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
Ficou bem legal o arranjo e o melhor é o significado do trabalho em conjunto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/