sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SORTEIO NO COISAS DA BRUXINHA

A querida Leila, do blog Coisas da Bruxinha, está comemorando 1000 seguidores e 200 mil visitas com um sorteio muito legal. Para participar e concorrer a um pufe lindo da Brazilazy é só entrar no blog, deixar um comentário no post promocional, com nome e e-mail.
Perde tempo, não. Corre lá e boa sorte.
Ah... mas eu tô participando na frente, tá... rsrsrsrs

2 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
que bom passar por aqui. Vou correndolá conferir esse sorteio.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Já estou participando do sorteio da Leila e querendo muito esse pufe.

Calma Amiga, você chegou na pior época do ano, por isso bate o desespero, não é a toa o trocadilho no nome do meu blog, Sobre Viver em Sinop, rs.
Com a chuva, os nossos sentimentos melhoram um pouco, rs.
Quanto aos médicos, também sofro com isso, os que eu preciso ir com freqüência por causa do diabetes, nenhum atende por convênio, só particular. Qual o seu plano de saúde? O meu é o GEAP, de abrangência nacional, mas que não tem médicos na cidade e na região. Acredita que tive que viajar 500 km para fazer uma tomografia?
Mas tudo melhora, rs.

Quanta a sua filha, ela está usando protetor solar? é comum alergias nessa época, então é bom tomar banho com sabonete para pele delicada, nada de fazer esfoliações e hidratar muito a pele. Pode ser também fundo psicossomático, se para nós é difícil essas mudanças, imagina para eles.
Sofro de urticária desde que casei e saí da casa dos meus pais e fui morar em Cruz Alta, RS, quando cheguei aqui, piorou.
Beijos e precisando desabafar ou qualquer outra coisa estou aqui.