terça-feira, 7 de setembro de 2010

ALGUÉM ME ENTENDE?!

Oi, amigas... que saudades de todas vocês... que saudades de visitar cada blog amigo e trocar recadinhos... que saudades de postar... ah, que saudades...
Pois é, foram 14 dias sem net e... sim, eu sobrevivi na base do chá de camomila hahahaha . Mas a verdade é que nunca passei tanta raiva com operadora de telefone fixo e internet, como agora. Vou tentar resumir porque a história daria uma epopéia e também porque já são 01h53min da madruga.
A viagem foi tranquila. Chegamos num fim de semana e já na segunda-feira seguinte maridão ligou pra OI e solicitou instalação do telefone fixo e da internet. Enquanto isso, resolvi procurar uma Cyber - minha primeira desaventura. Encontrei uma com muito custo e encarei! Nossssaaaaaaaaa... um horror... resumindo: fiquei um pouco e saí correndo: local mal higienizado pra não dizer imundo de nojento... ai, exagerei!
Resolvi que não voltaria mais àquela Cyber e nenhuma outra. Queria minha internet em casa... e aí começaram meus problemas! Dois dias após a solicitação, maridão não aguentando mais minhas reclamações resolveu ligar novamente pra a OI. E eis que... eles nem haviam registrado a solicitação e o processo teria que recomeçar. Detalhe: com prazo mínimo de 48 h e máximo de 05 dias de espera pra eu ter em casa minha tão sonhada internet. Mas é claro, é óbvio, que eu teria que sofrer um pouquinho... só um pouquinho... pra ter minha independência virtual à minha disposição novamente... a minha Carta de Alforria pela Oi custou muito caro. A partir daí, foram dias de telefonemas, de reclamações, de insatisfação e indignação. Além de não dispor da internet, meu telefone fixo estava/está com problemas: não faz ligações interurbanas, 0800 e 10314!!!!!!!!!!
Bom... vou poupá-los dos meus desgostos, das raivas que eu e maridão passamos nas incontáveis ligações de manhã, de tarde, de noite , do meu sentimento de pequenez diante das atendentes e seus gerundismos horríveis, das inúmeras informações erradas e desencontradas das mesmas. ... Hoje à noite, em mais uma das ligações para reclamar, meu marido descobre que nossa internet fora liberada... mas não tínhamos sido comunicados! Amémmmmm!!! Pelo menos eu já poderia navegar novamente... conversar com minhas amigas... contar as várias novidades que estão acontecendo... ufaaaaa!!!
E aqui estou eu, às 02h11min da madruga, postando... Mas por que esse horário, se a net já estava disponível antes? Ah, sei lá... eu tava tão tristinha, tão down, que não tive coragem de encarar a net antes... Alguém me entende?!

2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

saudades Eliane, agora que tá de net de novo espero tua visita rsss.
Ficar sem net dá nos nervos das blogueiras rsss. Bjs Leila

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Seja bem vinda de volta!
Entendeu agora porque o nome do meu blog é SobreViver em Sinop??? rs
Beijos