terça-feira, 17 de agosto de 2010

PASSANDO RAPIDINHO

Me perdoem o sumiço... estou sentindo muita falta de vocês... mas eu tenho uma boa explicação (...será).
Meninas, terça que vem estarei viajando para minha nova casa, em MT. Meu esposo chegou de viagem ontem à noite... tenho malas pra arrumar e a árdua e nobre missão de fazer todas as minhas coisas (computador, brinquedos, livros, tintas, pincéis, latas etc etc) caberem num porta-malas. Além disso, nesses dias que antecedem minha trabalho, preciso deixar o serviço em dia, né mesmo... afinal, quero retornar o mais breve possível, se possível (tenderam, né).
Então, amigas... resumindo: eu ando bem atarefada... Infelizmente ainda não consegui concluir minhas artes... e estou pensando seriamente em postar fotos das pinturas pela metade (afffeeee)... só pra mostrar pra vocês o que eu tava aprontando... rs
Quero agradecer os recadinhos carinhosos e dizer que responderei a todos em breve e visitarei os blogs amigos e queridos. Gentem, eu ganhei outro selinhooooo... uhuuuuuuuuuuuuuu... e em breve posto também.
Enquanto isso na sala da justiça (eita, essa é velha)... vou aproveitar umas fotos lindas do meu amigo Wal e compartilhar com vocês este ipê rosa maravilhosamente florido. bjs

4 comentários:

Cintia Branco postou o comentário de número:

Eliane,

Ficaremos mais perto. Que você faça uma ótima viagem e que sua nova morada seja repleta de felicidades, realizações e tranquilidade. Precisando de algo, por favor, mande um email.
Beijos

Adriana Rangel postou o comentário de número:

Amada, fiz um post a seu pedido no Dicas de mulher virtuosa..espero que goste! BJos

Kaline postou o comentário de número:

Parabéns pelo blog vou te seguir morei pra esses lados aí em Mato Grosso do Sul, hoje estou em Natal-RN, aqui é muito bom, minha família é de Alagoas, mas amei Campo Grande pena que é longe! hehe! Vou te seguir! Abraços e tenha uma boa morada nova, que Deus a abençoe.

Aline Amthor postou o comentário de número:

Olá!
Passei aqui para retribuir a visitinha em meu blog... obrigada!
Então vai se mudar?
Muito boa sorte, querida!
Que vc e sua familia comecem um novo e lindo tempo em suas vidas.
Beijosss

Aline - Casaterapia
www.casaterapia.blogspot.com