quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MEU PRIMEIRO SELO

Tô muito feliz. Ganhei meu primeiro selinho... uhuuuuuuuu. A Ju, do blog Tudo Junto e Misturado, me presenteou com este lindo selo:

"O Sunshine Award é um selinho de incentivo para todos os blogueiros do Brasil, que possibilita criar uma rede de indicações e blogs, que serão analisados e possivelmente premiados!"

Vamos às regras:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award.

Agora posso deasabafar: ufaaaaa!!

Eu via as amigas recebendo selos e ficava sonhando com o dia em que eu também ganharia um... mas esse dia nunca chegava (vai começar o drama). Daí, comecei a pensar que eu nunca seria lembrada pelas amigas blogueiras, que meu blog não era tão legal assim, comecei a me culpar por não dispor de mais tempo para navegar na blogosfera, e blá blá blá blá blá... (cara de triste, quase de choro). Aí, a Ju... se lembrou de mim... iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ju, muito obrigada!

Bem, agora outro momento igualmente emocionante (que ruflem os tambores) - vou indicar os blogs:

1 - Sobre Viver em Sinop

2 - Inventando com a mamãe

3 - Coisas da Bruxinha

4 - Decoracasa

5 - Crianças na Bagagem (Mãe mochileira, filho malinha)

6 - Varanda... e afins

7 - Gamela Presentes

8 - Mamãe Tá Ocupada

9 - Design my Life

10 - Xô Depressão

11 - Margaretss

12 - Érica - Uma nova Fase

8 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário de número:

Mas que coisa mais seria, e vc ia entrar em depre por causa de um selinho ??? Podia ter me falado , e eu te dava , ehhehhe, é assim mesmo, eu tb quando comecei meu deus até ganhar o primeiro quase morri de anisedade. Agora vc vai ganhar tantos vc vai ver hehehe. Obrigada por lembrar de mim, bjs Leila

Sueli postou o comentário de número:

Olá Elaine...nossa fiquei super feliz por receber o selinho...Obrigada...Beijos, Sueli

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane,
que legal, o seu primeiro selinho, parabéns!
E eu ainda ser indicada? Nossa, fiquei muito feliz. Vou dar um rolé nos outros blogs indicados.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cintia Branco postou o comentário de número:

Elaine, Parabéns por seu primeiro selinho. Quero agradecer por lembrar de mim. Adoro receber os selinhos, me sinto acarinhada.
Beijos, obrigada e em breve estarei postando.

Mãe Mochileira,filho malinha.. postou o comentário de número:

EBA,EBA,EBA...muuito obrigada pelo selinho viuuuu..adorei!!!
o primeiro selinho a gnt nao esquece mesmo,hehehe..
Bjaaao!!! otima qunta feira,ta??
;-)

Tania Forti postou o comentário de número:

Oi, linda, demorei, mas vim pegar meu selinho, muito obrigada pela lembrança!
beijo

Tania Forti postou o comentário de número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Ly Mello postou o comentário de número:

Amiga, mil perdões!
Me perdi aqui com os comentários e só vi agora o seu!
Muito obrigada pelo selinho, já está lá no meu cantinho!

Bjs.