quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É PRIMAVERA... OPS, QUASE

Meninas... que frio! burrrrrrrrr
Os termômetros registraram 10C°hoje de manhãzinha em minha cidade, onde a temperatura costuma variar entre 30 e 35C°... pensaaaaaaa!!
Apesar desse frio intenso, há uma árvore (que fica pertinho do meu serviço) totalmente florida. Não me perguntem que espécie é essa, porque eu não sei =oO
Só sei que é tudo muito lindo. As flores são pequenos buquês em meio a árvore já quase sem folhas... um espetáculo maravilhoso... e de graça... que pode ser apreciado por todos.

2 comentários:

Juliana postou o comentário de número:

Eli,
Amei as fotos!
Ficaram lindas!
Haha.... Por aqui em SP tb está um friiiio danado... rs
Bjs
Juliana
http://www.tjmisturado.blogspot.com

Bordados Roselaine postou o comentário de número:

Bom dia, com muita ALEGRIA!!!
Estou como vc esperando a PRIMAVERA!!! rsrsrsrsr
Essa linda árvore é IPÊ BRANCO.
Beijos