quarta-feira, 21 de julho de 2010

BRINCANDO DE RECICLAR

Gosto de contribuir para a preservação do meio ambiente. Sempre junto latas, vidros (que pinto, decoupo e presenteio), potinhos de danone, margarina, maionese... ah! uma infinidade de coisas... hehehehe
É gostoso saber que minha consciência ecológica me ajuda também na hora de preparar os alimentos, varrer o quintal, fazer as compras... sei que não sou perfeita, claro, mas dentro das minhas limitações tento ser exemplo para minhas filhas - quero que elas também pensem como eu e sejam até muito melhores.
Mas uma dúvida que sempre surge quando estou cheia de material para reciclar: eu poderia aproveitar de outra forma... mais lúdica... mais artesanal...
E então... visitando os amigos... encontrei esta fofura de blog (com sugestões criativas... além de ser muito agradável) e me deparei com uma ideia maravilhosa para os meus anseios artísticos (kkkkkkkk). Fiquei tão animada que trouxe para compartilhar com vocês... olha só que legal!

4 comentários:

Ateliete Events postou o comentário de número:

Oláááá!
Obrigada pela visita ao meu blog, e por compartilhar sua idéia. Adorei a idéia das garrafas vazias de azeite.
E gostei muito do post sobre como aproveitar os recicláveis ;)
Excelente quarta-feira.
Até mais
Eliete

Juliana postou o comentário de número:

Nossa! Que lindo trabalho com os copinhos de plástico. Amei a idéia!
Bjs
Juliana
http://tjmisturado.blogspot.com

Cissa Branco postou o comentário de número:

Eliane,
Vim agradecer a visita.
Só sei que Pontes fica aqui em Mato Grosso, a localização precisa nem faço idéia, pois como moro no nortão de MT, quase Pará (brincadeirinha) só conheço as cidades aqui do eixo, mas pelo que eu ouvi dizer é uma cidade bem estruturada, bonita e boa de se viver. MT todo é muito bom, vai depender de onde você está vindo e seu objetivo por aqui, mas no geral, quem vem morar para cá não se arrepende e também não quer mais ir embora.
Abraços e precisando de alguma coisa, por favor, me fale.
Beijos

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane.
Super legal essas dicas de reciclagem. Eu brinco muito com as minhas filhas fazendo esse tipo de coisa. Vou guardar essas dicas e fazer com elas. Pricipalmente os prota-retratos de danoninho.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/