segunda-feira, 7 de junho de 2010

UM SONHO DE PRESENTE

Dias atrás, estava eu chorando as mágoas por estar sem máquina fotográfica... hoje a realidade é diferente: olha meu sorrisão e minha super Sony... rsrs
Então... como prometi, aqui vai minha ex-triste história com as câmeras digitais...
No início do ano passado, após um longo período com uma Olympus (de pilha), resolvi que queria uma máquina com bateria recarregável para facilitar minha vida e evitar perder "aquela" foto justo na hora em que a pilha falha... arg!
Então, a partir de janeiro de 2009 comecei a pedir ao meu maridão que me desse uma câmera nova de presente no meu aniversário (em setembro). Foram longos 9 meses aguardando a tão sonhada máquina fotográfica. Por fim, ganhei minha querida Pentax, muito boa e muito amada.
Entretanto, durante um jantar, semanas depois (ah, esqueci de dizer que carrego minha câmera pra todo lugar que vou), ela caiu... estragou... foi pro conserto... e voltou!
Continuando... em dezembro fui pra Fortaleza com minha família e acabei assaltada a caminho da praia. Fiquei sem minha câmera, aliança e outras cositas mais...
Chorei... chorei... chorei...
Maridão não aguentava mais tanto choro e comprou uma Panasonic... viva! O resto das férias foi só sorriso.
Quando chegou fevereiro... minha novíssima máquina caiu... estragou... foi pro conserto... e voltou... do mesmo jeito, pois o orçamento foi mais caro do que uma nova.
Chorei... chorei... chorei... acho que até entrei em tristeza profunda... fiquei arrasada. E até deixei de postar em meu querido blog. Não tinha ânimo... não tinha fotos... não tinha câmera digital.
Foi aí que meu super maridão entrou em ação, mais uma vez! E me presenteou com uma Sony maravilhosa. Obrigada, maridão. Te amo sempre... e ainda mais!
Desta vez, tripliquei os cuidados com minha querida, amada, sonhada e desejada máquina: no chindrens! no teens! Enfim: no stress!

0 comentários: