domingo, 16 de maio de 2010

SAUDADES...

Oi, amores... estive bastante sumida, né... A história é tão longa... vou tentar resumir.
Tudo começou com minha câmera digital novinha... que caiu e quebrou. Mandei pro conserto, mas fica mais caro do que uma nova! Desde então fico suspirando pelos quatro cantos, em estado de tristeza, chorando o leite derramado... amo tirar fotos... e sinto como se faltasse um enorme pedaço de mim.
Este é o principal motivo do meu "desaparecimento" deste querido blog. Me sinto órfã de fotos... como posso postar, se não tenho as imagens? Estou realmente triste.
Motivo secundário: estou de mudança para outro Estado. Nas últimas semanas dividi meu tempo de mãe, esposa e vida profissional com desmontagem de móveis, empacotamento de caixas, arrumação de malas e por aí vai... claro, sempre com a ajuda de meu maridão e de minha secretária. Mas... ufa! como mexer com mudança é difícil, cansativo e moroso. Além disso, é minha primeira mudança, sempre morei com mamãe, casei e, agora, estou enfrentando esta experiência única em minha vida.
Eu sei, "tudo vale a pena se a alma não é pequena". Por isso, encaro esta nova etapa em minha vida como positiva.
A mudança já foi e já chegou em minha nova casa. Maridão já está lá, por motivos de trabalho, e agora enfrenta a nova arrumação sozinho... tadinho do meu amor.
Eu voltei a morar com minha mãe, por um período curto, até as férias escolares de minha filha mais velha, quando reuniremos nossa amada família novamente.
UFAAAAA!!! Acho que resumi um pouco e "botei" pra fora o que me afligia. Ah, antes da mudança ser despachada, consegui tirar umas fotos na CAM do meu micro, apenas do quartinho onde ele estava... até minha pequena aparece em uma foto lendo seu livrinho... rsrs
Bem... maridão já não me aguenta mais chorar pela máquina estragada e já prometeu me presentear em breve. Quando ganhar meu tão esperado presente, conto a vocês toda minha história com essas máquinas... é de chorar... ou rir... hehe
Agora que já desabafei com vocês, vou retomar minha rotina aqui no blog... mas, estou sem net na casa de minha mãe... estarei por aqui apenas durante a semana, quando posso usar o micro do trabalho.
1 beijo e 1 queijo

2 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

oi linda nao precisa chorar mais, tua maquina ta chegando para vc desfrutar daquilo q vc tanto gosta "tirar fotos"...te amo linda...

Juliana Lima postou o comentário de número:

ELIANE ,NÃO SEI BEM O POR QUÊ CHOREI QUANDO LI SUA PEQUENA E RESUMIDA HISTÓRIA...
APESAR DA NOSSA DISTANCIA,VOCÊ É UMA PARTE DA MINHA VIDA ,E FICO MUITO FELIZ MESMO POR SUAS CONQUISTAS ,SEI QUE SUA CAMINHADA NÃO FOI FACIL,MAS, VOCÊ SEMPRE TEVE MUITA GARRA PARA PERSEGUIR SEUS IDEAIS.HOJE ,COMEÇA UMA NOVA ETAPA EM SUA VIDA E VOCE JA TEM O MAIS IMPORTANTE:A FÉ EM DEUS,A SABEDORIA DELE,O AMOR A SUA FAMILIA E AS DEMAIS COISAS TE SERÃO ACRESCENTADAS.VOCÊS CONTINUARÃO MUITO FELIZES! JU