terça-feira, 24 de abril de 2012

Flores do meu jardim pra alegrar o dia

Quando fui morar no lar doce lar, uma das primeiras preocupações foi com a área verde. Plantamos grama em todo o quintal e no jardim da frente. 
Aos poucos, fomos plantando uma florzinha aqui... uma florzinha ali... além das plantas ornamentais e frutiferas.
E hoje posso dizer que já estou colhendo os frutos dessa dedicação em família - sim, porque todos nós amamos plantinhas em nossa casinha rsrs
A florzinha da onze-horas foi a primeira a "se aparecer" rsrs toda faceira, de rosa shock, chegou chegando e virou o xodó... é apenas o começo e novos botões estão surgindo a cada dia... vão encher todo o vaso e ficar lindassssss!
Outras florzinhas que estão dando o ar da graça e nos deixando muito felizes são as do limão taiti. Pensa na alegria de ver que nosso pé de limão já está produzindo :-D A cada dia novas flores brotam e o pé está ficando lindo e cheiroso!
Também já observei que as rosas que comprei dia desses estão cheias de brotos e já tem uma com botão novo... uhuuuu... sem contar a azaleia... a begônia...
Ah, gente... aos poucos vou mostrando as flores do meu jardim amado!!!
 
 
 

2 comentários:

Drika Sanz postou o comentário de número:

Eu AMO flores... alegram a vida da gente... e as suas são lindas!!!
Abraços,

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Eliane, adoro flores. E essa florzinha rosa lembrou a minha infância. A minha casa tinha jardim e a jardineira que ficava abaixo da janela era cheia dessas florzinhas.
Que emoção eu senti.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/